quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Quatro Links

-- Rodrigo Alves faz bom artigo sobre Nenê, conta que o pivô está de casamento marcado e questiona: será que ele merece ser All-Star?

-- Em sua comunidade no Orkut, Wlamir Marques critica o contato da LNB com as Organizações Globo.

-- Carlos Nunes, presidente da Federação Gaúcha e ex-assessor do Grego, dá entrevista ao Sportmania. Em breve ele estará por aqui.

-- Lembra do Rodney Rogers, aquele ala meio gordinho que jogou por Phoenix e Boston? Está hospitalizado, após um acidente automobilístico. O caso é grave, e até uma paralisia não está descartada. Sorte para ele!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fábio,

Parabéns pela seção "BEC", excelente isso!

Comprei e acabo de terminar a leitura de "A última temporada" do Pat Conroy, emocionante e romântico, o livro é artigo fino e raro no meio de tudo já lançado sobre basquete.

Torço para que continue com essa (ótima, ótima) iniciativa,e torço mais ainda para que alguém traduza logo os livros do Phil para o português.

Abços, parabéns mesmo!

Em tempo, quais personagens do nosso basquete em sua opinião mereceriam um livro legal?

fábio balassiano disse...

Mr. Hill, obrigado pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado do livro do Conroy.

Sobre suas perguntas, eu lhe responderia o seguinte:
Ary Vida, que já tem livro, Amaury, Wlamir, Paula, Maria Helena, Hortência, Marcel, Waldir Boccardo...
Há muitos personagens por aqui.
basta garimpar

abs, fábio balassiano

Anônimo disse...

os pontos do Wlamir na comunidade são bastante interessantes. não sei quanto aos times paulistas q ficaram ausentes da Liga, q deve ter alguma razão justa e ainda temos q apurar, mas é mesmo triste q a Liga continue a se curvar aos mandos e desmandos da Globo/Sportv. gostaria q vc falasse sobre isso, Fabio, já q vc e o Rodrigo tiveram um contato maior com o pessoal do Sportv e da Globo Esportes através das transmissões da NBA, se possível em um post dedicado só a isto. eu concordo com o Wlamir q seria mais interessante dividir os direitos de transmissão entre emissoras, mesmo q isso custasse o apoio da Globo por conta da tal necessidade de exclusividade. por que não buscar a Band, Rede TV, SBT e Record, q estão doidas para f*d*r a Globo e promover um grande produto esportivo?
abraço

fábio balassiano disse...

adriano, escreverei sobre isso, pode deixar. abs, fábio