segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Será que é a eleição?

Deu no site da CBB: "De janeiro a abril, a CBB vai implantar a nova fase do projeto social Basquete do Futuro Eletrobrás (CBIs) nas 27 federações filiadas". Peraí, deixa eu fazer uma perguntinha rápida: será que tem relação com a eleição da entidade, que acontece em maio de 2009?

Não, né...

4 comentários:

Anônimo disse...

Larga o osso, GREGO ladrão!

Anônimo disse...

Alguem tem duvida? que ele esta fazendo isto para ver se amealha mais uns votos juntos dos incompetentes presidentes das federações.
Hoje recebi um e-mail que dizia que o cara de pau do grego somente tinha 6 votos e que o capacho dele o tal de Carlos Nunes tinha 13 votos e o lacaio mor o Tony tinha 8,que vergonha o basquete brasileiro esses malas sem alça ainda conseguem apoio desses trairas presidentes das federações, trairam o Brito no passado e apoiaram o grego, agora traem o grego para apoiar o capachudo do Carlo Nunes.
Este é basquete do país somente estão trocando as moscas.
Felipe Salsa

Anônimo disse...

Cara, tem uma coisa que tá acontecendo que não é bom pra gente, muitos candidatos de esquerda, a oposição tiver dividida melhor pro Grego que já têm os Presidentes dele. A votação não deveria ser secreta, pra gente saber quem são os culpados de votarem nele.

Unknown disse...

Que isso Fábio, não seja maldoso, não há nenhum cunho politíco nessa empreitada, só há um problema é que esse projeto terminará um dia após a reeleição do Grego. kkkkkkkk
Aquele jogo contra Franca foi demais.....