terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Os meus All-Stars

Já sei que virão as pedradas, mas eu vou me arriscar novamente. Coloco hoje no blog os jogadores que, em minha opinião, seriam os titulares de Leste e Oeste no All-Star Game de Phoenix. Passaram-se quase três meses de liga, e podemos ter uma boa base, não? Vamos lá!

LESTE: Devin Harris, Dwyane Wade, LeBron James, Chris Bosh e Dwight Howard

OESTE: Chris Paul (foto), Kobe Bryant, Dirk Nowitzki, Tim Duncan e Yao Ming

Pronto, estou preparado. Discordam, concordam, não querem nem saber. O importante é dizer na caixinha!

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá faltando o Kevin Garnett na equipe do Leste. O Chris Bosh não é tão bom quanto ele. Eu acho.

Anônimo disse...

Kd o Marcelinho Machado na tua relação?

Anônimo disse...

E fugindo um pouco da razão, o Nenê aí no Oeste.

Anônimo disse...

Marcelinho Machado? Do que é que ele ta falando? É o time do All-Star Game.

Anônimo disse...

Ming?Enquanto nao chegar nos 10 rebotes por jogo nao merece All Star.

Anônimo disse...

Concordo com a sua lista. Eu só trocaria o Yao pelo Shaq, não pelo jogo, mas pela festa. rs

Anônimo disse...

Claro que concordo com vc..Dirk tá na tua lista e na minha :-)
Bjinho!

Anônimo disse...

Perfeito Bala
Bem provavel que seja isso mesmo
Abraco

Anônimo disse...

Ninguém do Boston no time do leste??? Porque?? kevin Garnet é muito superior a Chris Bosh e Paul Pierce merece está no time titular mais que Lebron James.