segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Força, Michelle!

Acabo de ler no Lancenet notícias sobre a jovem Michelle Splitter, um primor de educação e perseverança. A menina agora espera pelo transplante de medula óssea. Enquanto isso, todos torcemos por ela. E eu termino o post com as bonitas palavras de Paulo Bassul, em declaração ao mesmo veículo de comunicação, técnico da seleção feminina, a respeito dela:

"O exemplo da Michelle é uma lição de vida. Ela é uma menina que passa pela segunda vez por uma situação de luta pela vida.
A Michelle está demonstrando uma garra fabulosa e leveza de espírito muito bonita e contagiante. Eu, que estou acompanhando a situação de perto, posso dizer que ela nos ensina a ver a vida de uma maneira muito mais abrangente
Ela tem um talento enorme, que o Brasil necessita. Quem conhece a Michelle torce para que ela se dê bem na carreira. Mas hoje, o principal objetivo dela é lutar pela vida. E está lidando com isso com muita coragem".

Estamos com ela!

2 comentários:

Anônimo disse...

recaída de leucemia é um pesadelo. sei porque tive caso na minha família e vivemos momentos de profundo temor por causa disso. o transplante de medula tem um pequeno risco, não é 100% garantido que o câncer acabe de uma vez, mas é a melhor alternativa. hoje, estamos livres, graças a Deus, a Jesus. Torço, rezo, para que Michelle também tenha sucesso em sua cirurgia e seja salva de uma vez por todas. E quem tiver condições, por favor doe sangue a ela e aos bancos de sangue, pois não custa nada e ajuda MUITO. encontrar tipos compatíveis de sangue para vítimas de leucemia e câncer é uma batalha desesperadora.

paula disse...

Boa sorte e muita FORÇA para ela e sua família!!!!