terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Se arrependimento matasse

Diz um amigo que há dois armadores em decadência na NBA: Steve Nash e Jason Kidd. Pode ser exagero, mas a verdade é cristalina: duvido que exista alguém em Dallas satisfeito com a troca efetuada pela franquia na temporada passada. O jovem (25 anos) Devin Harris (foto), enviado ao Nets para a vinda de Kidd, simplesmente está acabando com os jogos por lá. Suas médias (24,4 pontos, 6,1 assistências e 3,4 rebotes) são quase um "desrespeito" em relação às do veterano do Mavericks (8,9 pontos, 8,5 assistências e 7 rebotes).

Tudo bem que o New Jersey está no Leste, mas a campanha dos dois times é exatamente a mesma neste momento (11-8). O Dallas até tem o álibi de dizer que duas de suas principais estrelas (Josh Howard e Dirk Nowitzki) ainda procuram a melhor forma após contusões do segundo e debilidades mentais do primeiro. Mas eu sinceramente duvido que alguém esteja satisfeito com a troca que Marc Cuban procedeu por lá na temporada passada.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem ta matando o Dallas eh o Dirk, a funçao do Kidd eh armar as jogas, e no quesito assistencias ele esta a frente do Devin, quem tem q pontuar no Dallas e nao esta fazendo seu papel eh esse alemao de "M" ai.

Anônimo disse...

Puxa, fico triste quando vejo uma pessoa que escreve asneira e não olha os fatos. O Dirk é um alemão de m...? Tá bom, então eu vou parar de acompanhar NBA, pq isso é uma calúnia.

Ele não está fazendo pontos? Meu amigo, dê uma olhada nos últimos jogos do Mavs antes de falar alguma coisa. Dirk tem média de 25 ppj. Nos últimos jogos fez 29, 39 e 24 pontos, respectivamente. Contra o Suns, ele fez 39 tentos e acertou 17 dos 25 arremessos que tentou... Ou seja, concordo contigo, ele é um alemão de m... mesmo =x

Cada coisa q tenho q ler...

Anônimo disse...

Meu amigo, eu disse q ele eh um alemao de "M", porque eu nao gosto dele, e nao q eu ache q ele nao joga nada, considero ele um bom jogador, que jah foi excelente, mais q hj nao eh mais, assim como o Kidd, q nao esta mais no auge, mais acho q por a culpa no Kidd pela má campanha do Dallas eh sacanagem, o Dirk tbm tem a parcela de culpa dele.