quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O próximo, por favor

Sinceramente eu não me lembro de ter visto tantas demissões de técnico na NBA em tão pouco tempo. Não terminamos o segundo mês de liga e já se foram três. Carlesimo (Oklahoma), Eddie Jordan (Wizards) e na noite de ontem o sujeito do terno feito aí da foto (Sam Mithcell, do Toronto Raptors). O treinador da franquia canadense foi eleito o melhor da temporada há dois anos. Quanta mudança, não? E quem fica com a culpa pela troca de TJ Ford pelo lesionado Jermaine O'Neal? Eu?

O engraçado, ou triste, é notar que a tal cultura de se manter um técnico por muito tempo, tão elogiada por aqui, vai sendo extinta nos Estados Unidos. É assim também na NFL, quando Managers vão sendo mandados embora semana após semana.

E aí, quem será o próximo da lista? A caixinha é sua!

3 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

apesar de estilo diferente de jogo do Mitchell, eu acho q o melhor pro Raptors seja Avery Johnson.
é o melhor disponivel!!

Anônimo disse...

Tomara que o proximo a ir embora seja Terry Potter, tecnico do SUNS.

Ele acabou com o jogo do SUNS. D'Antoni era o cara certo para o SUNS. Ta certo que nao foi campeão, mas sabia armar um time que sabia atacar com precisao. Agora o Potter (que poderia ser um bruxo) fez uma defesa melhor do que tinha o SUNS, mas o ataque caiu quase 300%, na minha opinião.

Melhor ter um ataque bom, que servia para ganhar jogos, e que nao precisava se matar para ganhar de um time que está fraco na liga (Thunder), do que esta defesa, que dizem que melhorou, mas acaba vacilando muito e na hora de atacar, bate cabeça, pensando que está num show de ROCK METAL.

Anônimo disse...

O proximo vai ser o Don Nelson no Golden State Warrios. Depois ele vai pra o Bulls.

Quero muito ver o Bulls com um tecnico louco como o Don Nelson ou D'Antoni é um elenco perfeito para tecnicos que gostam do estilo run n gun.

Quanto ao Toronto o cargo deve ficar com Avery Johnson