quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Alto-falante

"Se meus companheiros continuarem a me dar as bolas assim, estes são os números que eles podem esperar"

A frase é de Shaquille O'Neal, que ontem anotou 35 pontos (maior marca no torneio atual) e 8 rebotes em 34 minutos. Este blogueiro, que semanas atrás pediu para o pivô se aposentar, reconhece que a temporada tem sido pra lá de satisfatória para o veterano. Vamos ver até onde Shaq aguenta, e eu, sinceramente, torço muito para que ele continue assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que levar em conta tbm que muito do declinio do shaq nos ultimos anos se deve muito mais ao fato das contusoes do que pelo nivel tecnico, eh claro q tecnicamente ele nao eh mais o mesmo, mais se nao fosse todas essas contusoes dos ultimos tres anos, ele poderia ter feito muito mais, e esse ano acho q vem a provar o que eu estou dizendo, nesse começo de temporada ele vem fazendo jogos muito bons, faz alguns ruins eh verdade, mais em varios dele ele vem fazendo um excelente papel. Pra mim hj, ele soh fica atras do D-12, e em um time com varios jogadores de alto niivel, como a seleçao americana de pequim por exemplo, onde a rotacao eh muito grande e quase nenhum jogador tem muitos minutos de quadra, ele jogaria em um nivel altissimo com ctz.