terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Alto-falante campeão

"Estou muito feliz. É uma conquista extremamente importante, mais uma para este grupo. O presidente vem nos apoiando muito, o trabalho vem sendo bem feito e aí está o resultado"

A frase é do técnico Paulo Chupeta, do Flamengo, que ontem conquistou o Carioca de basquete ao bater o Cabo Frio no ginásio do Municipal. Leva o troféu o único clube do estado que investe de maneira séria e contínua na modalidade. Parabéns!

Agora, sem querer ser chato, uma perguntinha ao Chupeta: "conquista extremamente importante" por quê?

Ah, e eu não coloquei o placar da peleja de ontem por um simples motivo. No site da FBERJ, diz que foi 102-61 (12:29 de terça-feira). No do Flamengo, 106-64 (nota de segunda-feira). Em quem eu devo confiar? Sei não, hein...

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

que espaço democrático !!!
só ficam os comentários que lhe convém...

realmente, de princípios éticos e jornalísticos vc não sabe nada!!!

era bom começar a rever seus conceitos, e encarar as críticas como forma de amadurecimento

que tal menos fofoca e mais informação

fábio balassiano disse...

anônimo, críticas eu deixo. ameaças, não. "fofoca"? informação? o que você entende disso, que não consegue verificar que o erro é justamente de informação? quem sabe no dia que você entender isso a gente conversa
abs, fábio balassiano

Anônimo disse...

fábio,
o jogo foi 102-61, pelo menos era o que apontava o placar do ginásio do Municipal quando o jogo terminou, se deixaram de contar alguns pontos eu não sei.
abs

Anônimo disse...

fabio
só mais uma coisa, o site do Flamengo que diz que o jogo foi 106-64 não é o site oficial do Flamengo. No site do clube o placar é o mesmo da FBERJ (102-61)
vlw

fábio balassiano disse...

anônimo, o que acho incrível é ver dois sites diferentes publicando placares distintos.
abs, fábio