domingo, 28 de dezembro de 2008

Alto-Falante olímpico

"Na final a Espanha foi prejudicada. Foi vergonhoso, pois os árbitros só tinham de apitar o mais evidente. Os critérios não eram os mesmos para os EUA. Não se podia marcar as andadas do Kobe Bryant, por exemplo. Além de não marcarem as infracções aos jogadores norte-americanos, os espanhóis ainda levaram duas faltas técnicas por reclamarem dos juízes"

As frases, retiradas da revista francesa Basketnews, são da árbitra francesa Chantal Julien, que critica duramente o apito dos companheiros Pablo Estévez, Romualdas Brazauskas e Carl Jungebrand na final das Olimpíadas entre EUA e Espanha (118-107). Em resposta a esta declaração, o espanhol Pau Gasol disse que "era óbvio que seu time havia sido roubado, pois as infrações norte-americanas eram muito claras".

E aí, concorda com a francesa? Que loucura, hein...

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com ela.

"GARFARAM" OS ESPANHÓIS.

Talvez os espanhóis nunca mais joguem o que jogaram naquela final. Poderiam sim ter ganho o ouro. Mas foram "assaltados".

Anônimo disse...

Duas vezes apitaram com conciencia contra Estados Unidos e foi nas duas pauladas q levaram da Argentina no Mundial e nos Jogos de 2002.

Anônimo disse...

seriam os espanhís botafoguenses?

Anônimo disse...

do outro lado do atlantico tambem tem o chororo botafoguence?