sábado, 13 de dezembro de 2008

Breves notas

- Para quem gosta de esportes americanos em geral, aqui vai uma dica: o blog "American Way of Life", que, em nome do jovem Caique Capel, até entrevistou este blogueiro. É só conferir.

- Na partida em que o Boston conseguiu a 14ª vitória seguida, Paul Pierce (foto) deu um show com 28 pontos (13 no terceiro quarto). Chuta quem estava marcando a fera dos Celtics na volta do intervalo? Peja Stojakovic, disparado o pior defensor dos grandes times da liga.

- A Associação de jogadores da NBA, através do armador Derek Fisher, presidente da instituição, distribuirá 30 mil refeições de Natal para famílias carentes dos Estados Unidos. A iniciativa partiu do atleta dos Lakers. Legal, não?

- Li no jornal 'O Globo' de ontem que TODOS os presidentes de federação do vôlei passarão o final de semana no CT de Saquarema, sob a supervisão da CBV. O objetivo é claro: tratar de temas como gestão, administração, parte técnica e tática, conceitos de marketing e discutir a modalidade. Bernardinho e José Roberto Guimarães, além do presidente Ary Graça, estão entre os palestrantes. Aí fica a pergunta: será que algum dia veremos isso no basquete?

5 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Fisher faz estes tipos de caridade por causa do ocorrido com sua filha. Ele ficou comovido com o ocorrido e agora gosta de ajudar. Bela iniciativa.

Sobre o dia que veremos uma reunião de tecnicos ou especialistas de basquete para discultir sobre os mesmos assuntos como tem no futebol (futcoon) e o do volei agora, será dificil, mas vamos ver se na proxima gestão, teremos mudanças e podemos ver algo do genero.

Caique Capel disse...

Não é a toa que o vôlei brasileiro, é bi-campeão olimpíco e o basquete não vai a uma Olimpíada desde 1996...
Chega a ser lamentável a corrupção exercida no CBB, todo mundo percebe, mas ninguém faz nada...
Fábio, vc pode me responder há quanto tempo o Grego tá no comando da CBB???

AH, e sobre o Celtics, recorde à vista!!!ahuahahuauh

Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

RESPOSTA A ÚLTIMA PERGUNTA : NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

fábio balassiano disse...

caique, há oito anos o grego está no comando da cbb. espero que tenham sido os 8 únicos anos... abs, fábio