quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O novo "Bebê" do basquete brasileiro

Já havia ouvido falar de Lucas, pivô do Central, de Niterói, que com 16 anos já mede 2,12m, e em breve estará se mudando para Madri, onde defenderá o MMT Estudiantes. Assim como Rafael Araujo e Mayber Hilário, o rapaz tem o apelido de "Bebê" - os outros são chamadas de Baby e Nenê, respectivamente, e a gente já conhece as suas histórias. Quer ver a reportagem do Globo Esporte desta quinta-feira e conhecê-lo melhor? É só clicar aqui embaixo.

7 comentários:

Anônimo disse...

show de bola...habilidoso, chute correto...tem tudo para decolar!!!
Abç

Anônimo disse...

Parabéns ao garoto e ao pessoal do Central. E no Fuminense tem um pivo muito bom também, da mesma categoria, com 2,05 mais ou menos.

Sobre a reportagem..mais de dois minutos o globo esporte, e falando bem do basquete!!!! Já seria um reflexo do acordo Globo e NBB???
Quem ganha é o basquete!

Unknown disse...

Realmente uma promessa... estive com ele na seleção carioca por 02 anos seguidos e é impressionante sua evolução. Muito rápido e motoramente bem desenvolvido para o seu tamanho... bom passe, bom chute e muita leitura de jogo... mas precisa ganhar corpo para jogar em nível internacional. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

também percebi isso, Daniel, de repente é um bom presságio

demais, espero que o Lucas realize todo seu potencial e aprenda muito na Espanha. vamos torcer muito pelo menino, que tem uma bela história, filho adotado, bem criado

agora, beleza, o apelido dele é Bebê Gigante, mas a gente não precisa ficar chamando ele assim tbm não, né? chega de "bebês" no garrafão, queremos homens! deixa o menino ser Lucas e pronto!! heheheh

Anônimo disse...

Realmente,o BB é um otimo jogador e o mais importante é super humilde. Tem tudo pra dar certo =). TORÇO MUITO POR ELE . ;D

Anônimo disse...

Lucas Bebê é o talento em pessoa! Já começou talentoso como ser humano e, como jogador, não poderia apresentar outra face, até porque, além de tal quesito, é alguém de extrema determinação, um atleta de performance reveladora que porta - em seu porte! - um conjunto de atributos que mostram seu enorme senso moral e a medida ética da justiça; um amigo em potencial, um ser adorável; extremamente carismático e, desta feita, merecedor de uma abençoada carreira de muitas glórias.

Fátima Vianna disse...

Bebê, em meu nome e do seu ex colega de turma da escola, que ama Kart, torcemos muito por você, e como 'ANÔNIMO', aos 59 minutos desta data, ficou registrado meu comentário acima. Hoje minha mãe, sua outra grande torcedora de 76 anos, ficou imensamente feliz com tantas boas novas.
Deus te abençoe muito!