sábado, 25 de setembro de 2010

Te conheço

A seleção feminina enfrenta hoje a Espanha pelo Mundial feminino (13h) brigando pela segunda colocação do grupo. Para vencer, precisará contar e muito com a pivô Érika, que reencontrará, na República Tcheca a ótima Sancho Lyttle, a sua companheira de garrafão no Atlanta Dream.

Será que Érika levará vantagem sobre a espanhola?

10 comentários:

Denise disse...

Sancho Lyttle 'ESPANHOLA'? Aham, senta la Claudia! kkkk

Anônimo disse...

Duvido, a Erika é outra baita mascarada, NUNCA fez e NEM TÁ FAZENDO nada pelo nosso país. Só lhe interessa dinheiro. Chega da imprensa ficar enchendo a bola dessas mascaradas, deixem elas ganharem o dinheiro delas bem longe da nossa seleção e vamos começar a apoiar quem tá afim mesmo de fazer algo pelo nosso país.Estamos e vamos continuar indo pelo caminho errado,já não basta o vexame q estamos passando nesse mundial?
Vamos insistir e dar moral entao a Damiris e a Fran , que mal tem tempo de jogo. Já que as levaram , dê espaços a essas meninas, e deixa a Alê com elas para segurar a onda e lhes ensinar coisas positivas de um esporte coletivo!!FORA COLINAS,HORTÊNCIA, IZIANE E ERIKA!!!

Anônimo disse...

Se não fosse a Erika o vexame seria maior ainda... graças a Deus temos a Erika para levantar a moral da equipe com a garra e determinação que sempre demonstra em quadra!

Anônimo disse...

"espanhola"

Anônimo disse...

É verdade que se o Brasil ganhar da Espanha e Mali vencer a Coréia, passamos para a próxima fase em 1.º e a derrota contra a Coréia seria eliminada?!?


#sonharnãocustanada rsrsrs


Ricardo

Leandro Teofilo de Brito disse...

Tenho medo do que pode acontecer hj: podemos ser humilhados - como nunca fomos - pelas nossas rivais espanholas.

É mais que hora da Hortência e Carlos Nunes - que estão na Rep. Theca - explicar ao Colinas que a Silvia não é pivô, que a Fernanda não está com ritmo de jogo, que a Kelly ainda tem basquete pra mostrar, que a Hellen rende mais como armadora, dentre outras coisas.

Hortência vai pagar tudo o que fez com Paulo Bassul, com todos os erros o técnico mais competente no Brasil - demitido a favor de Iziane - esta que ainda não se apresentou no mundial.

Quero ver o discurso dela quando formos eliminados agora na 2ª fase...

Anônimo disse...

A Erika é uma das melhores pivôs do mundo somente para os clubes em que trabalha, para com a SUA seleção é uma mascarada.Hj poderia ter feito muito mais , mas aliviou para as "amiguinhas" dela.É só ver no VT do jogo ela de conversinha c a torcida espanhola depois do jogo ao invés de estar lá c suas companheiras.Quer somente garantir o seu fora , então que seja honesta e peça de uma vez por todas para sair da seleção, porque essa camisa que ela veste merece RESPEITO!!É hj nossa principal jogadora e mais uma vez no momento que mais precisamos dela, ela não jogou a metade do que sabe!!!

Anônimo disse...

O jogo acabou e ela tem que virar a cara para as pessoas so porque sao espanhois????? Ah me poupe.
A culpa pelas derrotas ta longe de ser dela queridão.

Anônimo disse...

Ridiculo falar assim da Erika. Imagina vc jogar uma temporada inteira na europa e depois nos usa um ano inteiro sem parar de jogar, treinar e etc... e se ela esta la eh por vontade propria, quem vai pagar o salario dela? uma menina que tem uma familia humilde, bem mesmo, ajudou sua familia com o basquete e como se fosse a unica no mundo que fizesse isso.
Parabens Erika, Voce eh Grande e provou isso no mundial tb eh a melhor do brazil jogando .. poderia dizer ate jogando sozinha, em todos o fundamentos esta la Erika Desouza. pontos, rebotes, assistencias, blocks,,,
Uma pena mais brasileiro eh assim....

Anônimo disse...

Queridos me poupe vcs, pois estamos em um mundial ,disputando colocação para a próxima fase e não em uma partida do ROS CASARES ou PERFUMARIAS AVENIDA,e ridiculo é aguentar mais uma novela da dupla star WNBA, nessa seleção. Me citem então quais foram os titulos que a Erika ajudou a seleção a conquistar? Quem a vê jogar aqui na Europa, sabe que ela joga com muito mais garra e vontade do que vem jogando para a seleção brasileira.Se não quer jogar ou tá cansada, ok , sem problemas, mas que seja honesta com o basquete brasileiro e abra o espaço para outra colega que pelo menos terá VONTADE E ORGULHO de defender o NOSSO país, afinal cada um é responsável pelas suas escolhas,se escolheu se apresentar a seleção, então que assuma de uma vez o seu posto de melhor jogadora do Brasil ( e isso ninguém tem duvida),enfie a bola embaixo do braço e tente resolver, como Ale e Helen.Não estou jogando a culpa nela, até pq seria muita maldade, sou torcedor do basquete feminino brasileiro, só isso ,e a sua postura ontem no final do jogo indo cumprimentar os espanhóis ao invés de ir diretamente ao vestiário apoiar suas jovens companheiras que estavam super assustadas, demonstra sim , o seu comprometimento e interesse c/ a equipe.Aí fica mais dificil do que já tá mesmo.Somente estou relatando o que vi e senti ao vivo aqui na Rep. Theca.