domingo, 12 de setembro de 2010

Seattle na frente

Sue Bird converteu um arremesso a três segundos do final e deu a vitória ao seu Seattle Storm sobre o Atlanta Dream por 79-77 na primeira partida da decisão da WNBA. A armadora teve 14 pontos e oito assistências. Além dela, Camille Little saiu-se 18 pontos e 11 rebotes e Lauren Jackson (foto) obteve 13 de seus 26 pontos no terceiro período.

Iziane teve 19 pontos, assim como Angel McCoughtry. Érika terminou com 10 e nove rebotes. O jogo 2 é na terça-feira, também em Seattle.

6 comentários:

Paulinho disse...

Iziane muito bem!!!


Empatou a partida ao zerar o cronômetro do 1.º tempo, com uma bela cesta de 3 pontos.

No final do jogo fez uma bandeja no contra-ataque, levou falta e convertou o lance livre, empatando o jogo em 77 pontos.

O Seatle teve 20 segundos para fazer o último ataque, a Bird ficou livre após o corta-luz e foi precisa no arremesso. Se a Angel forçasse menos no ataque, quem sabe o resultado seria outro, de qualquer modo, foi uma partida muito equilibrada.

Anônimo disse...

IziLOUCA muito bem mesmo... depois do mundial masculino fala-se tanto de jogadores de decisão, de jogadores que coloquem a bola debaixo do braço e decidam... hj vimos uma brasileira fazer isto na final da WNBA.

Não sou a favor do que ela fez no pré-olimpico de 2008, mas com certeza ela fará a diferença estando de volta à seleção brasileira.

Anônimo disse...

Verdade. Mesmo depois do que vimos no torneio de Barueri - uma seleção sem parte tática alguma - Erika e Iziane farão a diferença no grupo que vai ao mundial. Acredito que vamos ter uma boa campanha... acredito que ficaremos entre as 4 do mundo.

Anônimo disse...

Iziane + Erika = Huertas + Splitter

Anônimo disse...

Se não fossem os air balls...

Anônimo disse...

Iziane campeã da WNBA: Ai sim será o fim do fim no basquete feminino no Brasil, ela vai se convencer que é a "mulher maravilha" e ninguém a segura mais, rsrsrrsrrsrrs!!!Podemos esquecer um trabalho decente para 2016.