domingo, 12 de setembro de 2010

Pelo anel

Contra o Seattle Storm, o melhor time do campeonato (28-6 e ainda invicto na pós-temporada), o Atlanta Dream busca um título inédito. A partir das 16h, o elenco que tem Érika e Iziane (as duas na foto) disputa a finalíssima da WNBA contra Sue Bird, Lauren Jackson e companhia. Parada duríssima, como se vê.

Na temporada regular, duas vitórias do Seattle, mas o crescimento do Atlanta é nítido. Também invicto nos playoffs (aproveitamento de 48,5% nos chutes de quadra), o Dream conseguiu a segunda maior média de pontos da fase regular (85,4) e tem em Érika e Sancho Lyttle duas potências em duplos-duplos para incomodar Lauren Jackson no garrafão.

Para levar o caneco (para Iziane, seria inédito; e para Érika, seria o segundo - o primeiro foi em 2002 com os Sparks), o Atlanta deverá fazer o que nenhum time conseguiu nesta temporada: bater o Storm em Seattle (19-0). É bom que, se acontecer, aconteça hoje ou terça-feira (data do jogo 2). Voltar para Atlanta com 0-2 seria bem ruim.

10 comentários:

Ana Clara disse...

Já vi que a Espn não vai passar... alguém tem link do jogo de hj??????????????

jdinis disse...

O site da WNBA passa ao vivo, é só fazer cadastro.

Anônimo disse...

Acho que não vai passar ao vivo pelo site da WNBA não, parece que será transmitido pela ABC, quando é assim eles não transmitem.

Marcos disse...

Link do jogo:

http://atdhe.net/tv/watch_abc.html

Anônimo disse...

Obrigado Marcos!

Anônimo disse...

Comecei a assistir agora!!!

Atlanta diminuiu a diferença para 5!

Vamos brasileiras!!!

Anônimo disse...

Perderam... Uma cesta de 3 dava a vitória para o Atlanta, mas a Angel foi fominha e não passou a bola para a Iziane (livre do lado dela).

Mais sorte no próximo jogo!

rogerio silvestre disse...

A luta do Atlanta foi grande, e por duas vezes, iziane empatou o jogo, mas infelizmente, Angel estava Tao fominha e nao passou a bola para as companheiras....uma Pena, elas jogaram muito!!

Paulinho disse...

Angel faz a Iziane parecer a jogadora mais coletiva do planeta!

fábio balassiano disse...

uma pena.
vi o final!
atlanta perdeu boa chance

texto ali em cima já
abs