quinta-feira, 9 de setembro de 2010

EUA e Lituânia na semifinal

Foi menos difícil, mas mesmo assim os EUA se impuseram. Venceram a Rússia por 89-79 com 33 pontos de Kevin Durant (foto) e agora enfrentam a Lituânia, que marcou Luis Scola (5-16) como deve ser e atropelou a Argentina por 104-85 (85-53 após três períodos).

Será que dá para entender, agora, como o Brasil deveria fazer para parar Luis Scola? E a Lituânia não é a oitava maravilha do mundo, hein!

19 comentários:

Delgado disse...

To loko ou o ginasio ta vazio?

Anônimo disse...

So torço que de Argentina ou USA no fim;.

raul disse...

bella surra, tango e choro

fábio balassiano disse...

que surra, hein!
será que deu pra aprender como se para o scola?

abs

Ricardo disse...

"Será que dá para entender, agora, como o Brasil deveria fazer para parar Luis Scola?"

Pois é, faço das suas palavras as minhas. Esperava uma postura assim do Brasil, o que salta aos olhos quando a Argentina joga é o Scola, marque ele então! Bela vitória da Lituânia.

Rafael Souza disse...

vamo contar tb que os argentinos erraram vááários arremessos que contra o Brasil cairam. Jasen, Gutierrez Delfino, Scola e cia erraram várias bolas que simplesmente contra o Brasil caíam como agua, e eu to falando só de arremessos sozinhos sem marcação.

Acho que tanto Brasil como a argentina jogaram num nível acima do seu normal. A lituania hj tb jogou acima do seu normale pegou um adversario que jogou bem abaixo e surrou.

É isso.

Ricardo disse...

Essa história de "contra o Brasil a bola caía" é pra boi dormir, né.

A Lituânia defendia muito forte e estava muito empenhada no ataque, a ponto de desgastar os hermanos. Se erravam o arremesso, era porque estavam pressionados o jogo inteiro. Aliás, mais uma coisa: arremessos livres sem marcação quase nem aconteceram, mérito da marcação da Lituânia.

Anônimo disse...

Quando eu falei que o time da Argentina era previsivel e que se eles queriam depender de Scola o azar era deles o Bala achou estranho.

E agora, so eu e os Lituanos estamos certos?

fábio balassiano disse...

anônimo, até concodo agora.
mas em parte
abs

LIONS CLUBE LD-1 disse...

Juntamente com a Turquia, melhor do mundial. Não hoje, mas desde o início.Pintou o campeão, a não ser que o Koach K seja mágico

Anônimo disse...

A Lituânia nas últimas 5 Olimpiadas ganhou 3 medalhas e ficou duas em quarto. Isso sem contar 1988, onde era base do time da URSS.
Estão jogando muito, tem um time jovem e atlético.
Neste mundial ja haviam batido a Espanha depois de estar perdendo por 18 pontos.
Não são a oitava maravilha, mas fazem parte do primeiro escalão do basquete, chegaram lá muito antes dos argentinos e estão muito acima do Brasil.
Marcaram bem hoje por que tem condição de fazer isso.
Nós não. Temos que aprender. Simples.
Abraços.
Luiz

Anônimo disse...

Se não estou enganado, o nome do Ginasio Municipal de Piracicaba é de um filho de lituanos que jogou( e muito) pela seleção brasileira, na época do Vlamir.
Luiz

Marçal de Lima Hokama disse...

A eficiência dos arremessos de três da Argentina caiu de 61% do Jogo contra o Brasil para 19% contra a Lituânia. Mérito da marcação do perímetro da Lituânia ou os arremessadores argentinos não estavam num "bom dia", ou os dois?

Anônimo disse...

Duas colocações: Vc está perdendo dinheiro com o salário de jornalista. Sabendo tanto de basquete, poderia pegar o lugar do Magnano.

O Brasil NUNCA tomaria mais de 20 pontos neste mundial, de quem quer que seja!

Anônimo disse...

A lituania sempre,desde da antiga uniao sovietica,foi um time de primeira linha em basquete.concordando com o Luiz das 20:12.
claudio

Anônimo disse...

O nome eh algo como vladimir vladkauskas.

Anônimo disse...

corrigindo:waldemar blatkauskas

Anônimo disse...

A seleção americana não vai passar da Lituanea não, eles jogaram muito contra a Argentina.

Big Ringg disse...

Bom, Lituânia já está entre as 4 maravilhas do mundo.