quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sérvia e Turquia nas semifinais

Com um tiro de três pontos de Milos Teodosic a três segundos do final, a Sérvia bateu a Espanha, atual campeã mundial, por 92-89 e se classificou para as semifinais. Lá, ela enfrentará a Turquia, que massacrou a Eslovênia com inapeláveis 95-68. O duelo será no sábado.

19 comentários:

Anônimo disse...

Bala,

Que história é essa da liga feminina ser patrocinada pela Rede Globo também e já ter calendário? sabe de detalhes?

Márcio-33 disse...

Apesar de ter perdido para eles, vou acompanhar e torcer para a argentina e para o Scola Duncan. Ver uma equipe sulamericana derrotar as grandes potencias européias e o Dream? team americano vai pelo menos amenisar a frustração de termos perdido para nossos eternos rivais!

Abraxxx

PS: Melhoras!!!

PauloRJ disse...

Bala, acho que o Brasil pecou no final por voltar a erros antigos...na última bola que o Leandrinho pegou o resto do time todo ficou parado, sem se movimentar e dar opções para ele, simplesmente esperando uma jogada individual....e aí ele perdeu a bola e nós perdemos o jogo...


Outra coisa que notei foi que não trabalhamos o pick'n roll que foi tão eficiente contra os EUA....

Enfim eu achei que a evolução da nossa seleção foi visível, mas que ainda precisamos nos livrar de vícios do passado....

Anônimo disse...

Pessoal, prestem atençao: vai começar uma campanha contra o Magnano na seleção.
Sites que tem técnicos ou ex-técnicos envolvidos ja começaram a cutucar.
Triste, mais um vez o(s) doentes não reconhecem que estão doentes e precisam se tratar.
Abraços
Luiz

fábio balassiano disse...

fala, pessoal. vamos lá.
1) vou averigurar da liga da cbb.
2) o brasil jogou mal mesmo ontem, paulo. as tomadas de decisões foram péssimas mesmo.
3) luiz, concordo com vc. magnano precisa continuar o seu trabalho.
4)coloquei um texto aqui embaixo falando sobre isso.

abs, fábio.

igloureiro disse...

Mesmo depois da decepção da derrota, quem gosta de basquete não vai querer perder seleções como a Espanha em ação... Gosto dos jogadores de frente como Navarro e Rubio!

Anônimo disse...

Não que o Brasil jogou mal. Defendemos mal e o técnico foi mal. No ataque, foi nosso melhor jogo disparado. Olhem as porcentagens. São altíssimas.

Gustavo.

Anônimo disse...

Fabio agora é torcer pra argentina e EUA quem sabe uma vaga no pré olimpico das america não é nossa se não me engano são apenas duas né. e a nova geração de jogadores para fazer compania a huertas, leandrinho,varejão, splinter, nene, alex, marquinhos e machado.Quais são os principais nomes?abraços

Lucas disse...

Ah um Teodosic no Brasil.....
Sensacional! Isso é o cara saber q tem talento pra definir um jogo.
Não é como o Leandrinho q acha q joga mais do q realmente joga.

Anônimo disse...

Putz, esse Teodosic, do meio da rua. Que bola. Ei irmão sérvio tem mulheres lindas no Brasil, vem pra cá, se naturaliza. Tu vais gostar. Garanto.

Que jogaço. Espenha fora. Tava fácil conseguir uma medalha nesse mundial. Tacamos no lixo.

Anônimo disse...

agora é dar chance pra mulecada Paulão prestes, lucas bebe, rauzinho,Fabricio Melo,Rafael Luz, augusto Lima, e dispensar nezinho,murilo,jp batista,Geovanone.

Arthur Malaspina disse...

Lucas, o Leandrinho não acha que joga mais do que joga... o problema é que não temos ninguém pra fazer as jogadas decisivas e então elas sobram pra ele... na NBA ele não faz essas jogadas, porque sabe que não é a característica dele...

Anônimo disse...

Mantendo o padrão deste blog, a Espanha tem que demitir o técnico, mudar o seu trabalho porque foi eliminada do mundial e considerar os seus jogadores, a partir de agora, insuficientes. Mesma coisa com Eslov~enia, Alemanha, França e Grécia. Eliminada do mundial, nada serve.

Anônimo disse...

Rafael Luz não quer jogar pelo Brasil. Fab Mello e Augusto Lima sequer se apresentaram.

Lucas disse...

Ah Arthur... Eu penso q ele acha q joga sim.
Ele prende muito o jogo e não faz a bola rodar deixando o tempo passar pra arremeçar. Quando não se tem quem decida a bola tem q ser trabalhada pra deixar alguém livre para o arremeço e com o Leandrinho no time é impossível fazer isso!
O cara prende muito a bola e acha q no estouro do relógio vai resolver.

Anônimo disse...

O melhor comentário que li até agora sobre os resultados do mundial está aqui: http://www.draftbrasil.net/turquia2010/a-dor-da-derrota/

bigmanrj disse...

Com o fim da juizada amiga, acabou a empáfia dos espanhóis(os latinos da Europa).

Anônimo disse...

Este comentario de que Rafael Luz não quer jogar pelo Brasil, foi tirado de onde, qual a base para fazelo, estamos falando de um garoto de talento muito acima dos que temos aqui, preferia não velo queimado por leviandade ou ouvi falar, por favor cornetar e gostoso, mas quando alguem colocar uma coisa desta no ar se identifique e prove.

Anônimo disse...

Por favor , o anonimo que disse que Rafael Luz nao quer jogar pelo Brasil, se identifique e prove o que falou.
Vi este garoto jogar, tem um talento admiravel, ouso diser que muito acima do que temos por aqui, acredito que sera o novo Huertas, os espanhoes acham que ele será ainda melhor.
Não queimem nomes de atletas nossos com leviandades e ouvi falar, por favor, chega de mediocridE e hipocrisiA.