quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alto-falante

"Eles são talentosos, mas nem sempre só talento basta. Vence quem está mais entrosado, mais coeso. Nós construímos isso, mas se o Miami conseguir esta união, e conseguir rápido, eles podem, sim, chegar longe. De todo modo, sempre lembro quando Wilt Chamberlain foi trocado para os Lakers e jogou com Elgin Baylor e Jerry West. Juntos eles nunca ganharam nada"

Quem diz isso é Phil Jackson, técnico do Los Angeles Lakers que fala sobre o tão aguardado time do Miami Heat. Eu sinceramente não vejo a hora de o confronto do Natal (Lakers e Heat) começar.

3 comentários:

PauloRJ disse...

Basta lembrar do Lakers com Gary Payton, Kobe Bryant, Karl Malone e Shaq...com 4 all stars que perdeu a final para o Pistons.....

Não acredito que o Miami vá ter a guerra que teve entre Kobe e Shaq, pois apesar do Lebron ser mais completo que o Wade ele acaba passando a bola e o Wade vai poder ser o decisivo...e o Wade vai ser o "Alpha Male" do time....o problema do Lakers era que tanto o Kobe quanto o Shaq queriam ser o Alpha....

Anônimo disse...

Essa de Macho Alfa foi demais. Foi a melhor e mais criativa descrição da briga entre Kobe e Shaq. Porque no fundo estavam como machos brigando pra ver quem é o lider do bando. huahuahuhauahuahah.
Bala na Cesta também é Ecologia.

Heverton Elias

Beatriz Pantaleão disse...

Nem quero fazer comentários! Quero ver!!! E se possível ao vivo! ... Veremos noq isso vai dar! Mas posso adiantar q não ponho grandes esperanças!

PS: Pai Bala é Discovery Channel e Animal Planet tb!rs