sábado, 25 de setembro de 2010

Apático, Brasil perde outra

Está difícil ver os jogos da seleção feminina no Mundial. Hoje foi uma atuação patética, apática, péssima, e a Espanha nem precisou suar para fazer 69-57. Amaya Valdemoro foi a cestinha com 17 pontos. Damiris (foto), saiu-se com 10 pontos e 10 rebotes em sua estreia na competição.

Na próxima fase, o Brasil vai enfrentar a Rússia na segunda-feira, e depois República Tcheca e Japão. Está bem complicado, na boa.

22 comentários:

raul disse...

e ai pessoal viram só o Rubinho ficou em 6° na classificação para a corrida de amanhã. Vai Rubens.
logo que tiver um jogo de "Basquete" os comentários voltam!!

Anônimo disse...

Credo gente, elas só erram passes... Dá desânimo.

Anônimo disse...

A tendência é que a Espanha abra mais no 2º tempo de jogo... aposto numa diferença final de 30 pontos, ou seja, uma verdadeira humilhação... rs.

Mas é bom... vcs já ouviram esta frase: evemos ir ao fundo do poço para poder nos reerguer. Então...

Anônimo disse...

ridículo o time brasileiro, não consegue fazer nem a bola chegar no pivo!

não consegue fazer uma movimentação de ataque normal!

to com pena já!

raul disse...

o "time" brasileiro tem uma qualidade, ninguém se estressa. perdendo de 10 beleza , de 20 beleza e assim vai Tiririca neles

raul disse...

PARABÉNS HORTÊNCIA POR TER TRAZIDO A IZIANE ELA SERÁ A MVP DO CAMPEONATO.
OBRIGADO POR TUDO.

bruno disse...

Ainda bem que ta tendo jogo do milan..so isso pra salvar essa tarde de sabado

Anônimo disse...

Credo. Esse time contrariou até o tiririca. Pior que tá fica, foi só chamar o Colinas. Que time medonho. Absolutamente indescritível.

Gustavo.

Anônimo disse...

O Bruno tem volei feminino a noite.
Esse da gosto de ver.
O time ta abatido. Pq?


Jorge MP

Anônimo disse...

Muito obrigado Hortência, só isso!!!

kleiton disse...

Que vergonha gente!Agora tem que rodar todo mundo da diretoria do basquete feminino né (Colinas, Hortência , Janeth rua p todos)????Prometeram renovação o que não existiu , pois estamos com uma das seleções mais velhas dos mundiais,trouxeram um técnico sem curriculo nenhum para mascarar a volta de uma pseudo-estrela (a Iziane)que nunca fez e nunca fará nada em time algum (pois sua média diz isso que ela é uma jogadora nno máximo mediana ),e levaram uma seleção apática , sem vibração, sem técnica, sem gana , sem vontade de vitória , sem amor a camisa , para um mundial, jogadoras que ja deviam ser aposentadas que nunca fizeram nada na seleção como Karen, Silvia, Fernanda, Palmira,Kelly ( com excessão de Pequin) jogadoras sem fundamento , sem visão de jogo ,sem forma física, gordas , lentas, sem nada a acrescentar, levaram as veteranas Helen e Alessandra p uma competição que vai manchar o curriculo delas, acabaram com o talento de Damiris e Franciele ( as únicas que podem vingar ainda) e estão exigindo ao máximo da nossa Erikão( a nossa melhor jogadora no momento tem garra , tem tecnica, tem fundamento , tem amor a camisa tem objetivo), era muito mais digno termos levado uma seleção inteira de novatas visando 2012 e 2016 que seria muito mais bonito e digno perder op seleçoes como Coréia , e suar p ganhar de Mali do que levar essa cambada de jogadoras veteranas, rodadas mornas e sem objetivo, SEM GANA DA VITORIA para nos rebaixar para nos humilhar e fazer a gte sentir vergonha de sermos brasileiros e do nosso basquete, pois esta é a pior seleção que eu vejo nos ultimos 20 anos , a pior em todos os sentidos.CBB ACORDE AGORA , pq ja estamos prontos p começar a perder o sul americano p Argentina e Chile viu, ACORDE CBB.
LUTO PELO BASQUETE E FORA COLINAS , seleeção rídicula , Hortência kd nossa estrela Izi Star ( estrela p mim faz mais de 25 pts jogando mal)tirou o Bassul que pelo menos era mais técnico e mais inteligênte que este Colinas, tod mundo sabe que tiou o Bassul p nossa Estral Mor(ta) voltar , ridiculo , queremos explicações , !!!!

Anônimo disse...

o time não consegue nem colocar a bola na mão da erika numa posição boa! meu deus, nós temos uma das melhores pivos do mundo!


grande tecnico viu hortencia? renova logo com ele, pq deve ter outras seleções querendo!

Anônimo disse...

O PIOR DE TUDO É O SENHOR CAMPEÃO MUNDIAL DE 94 COMENTANDO PELO SPORTV....DÁ PARA SENTIR UM RECALQUE INSUPORTÁVEL NOS SEUS COMENTÁRIOS E A VONTADE DE CRITICAR EM TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS...JÁ TÁ CONTAMINANDO O ÓTIMO MILTON LEITE...

Anônimo disse...

Ok agora que acabou a tortura, vamos lá. Bala responde ai (se alguem quiser responder fique à vontade).

1 - Até concordo que precisávamos de um técnico estrangeiro, mas o Colinas é fraco demais. Pq o Colinas ?

2 - O que diabos houve com a Fran?

3 - Por que disperdiçar a Sil jogando de 2ª pivo qdo todos sabem q ela rende bem como 3?

4 - Por que a Damiris só deu as caras hj (e desmonstrando uma vontade e basquete elogiáveis) ?

5 - Pq Alessandra mal entrou na quadra hj?

6 - Adrianinha esqueceu como se joga basquete?

7 - O que foi aquela declaração ao final do jogo da Janeth dizendo que existem coisas estranhas acontecendo que não deveriam acontecer ?

E para mim o mais importante.

8 - Pq as jogadoras não demonstram vontade nenhuma de jogar (Alessandra, Erica e Damiris são exceção - a apatia no banco é nitida) ?

9 - O grupo está rachado?

10 - alguem sabe explicar o critério de escalação de substituição do Colinas?


Jorge MP

Anônimo disse...

Colinas Morro Abaixo.
Em entrevista a tv espanhola perguntam ao tec ¨brasilenho¨:
La tv- Tec. Colinas, ustede tiveste alguna dificulda com las chicas de la selecion brasilenha?
Colinas- Si claro que si, muchas dificuldas!
La tv- Puede nos disser una delas?
Colinas- Imarrinem, ao conecer las chicas percebo que solo todas burras, nom abram sequer espanhol, a ca nosotros aprendemos com poquito mas de un anho!
La tv - Trenador e como iceste para entrenar estas tontas?
Colinas - Enpecei ensinando espanhol! Tuedos los dias las chicas repetem comigo: -Nossotras somos pierdedoras, nosotras rugamos mui mal!
La tv - Las chicas aprienderam?
Colinas - Por supuesto, principalmente Ortencia e Janeth!

robson disse...

MEU DEUS QUE TRISTESA VER ESSA MODALIDADE QUE EU TANTO GOSTO NUM BURACO SEM FUNDO DESTE,E OLHA QUE PENSEI QUE TUDO IA MELHORAR COM A MUDANÇA NO COMANDO DA CONFEDERAÇÃO.
DEPOIS DO JOGO DE HOJE MUITAS COISAS FICARAM CLARAS PARA MIM COMO:
1- HORTENCIA FOI UMA FENOMENAL JOGADORA ,MAS COMO DIRIGENTE FOI DE UMA INSENSATEZ ABSURDA TRAZENDO UM 'TECNICO' QUE PARECE QUE CONHECE BASQUETE SO NA TEORIA, UMA PALHAÇADA
2- JANETH NÃO TEM AINDA CONDIÇOES DE SER ASSISTENTE DE UMA SELEÇÃO BRASILEIRA, FALTA PULSO.
3-CBB TOMARA DEUS NÃO SEJA CONIVENTE COM TUDO ISSO ,COMO FOI A GESTÃO PASSADA POIS ISSO REALMENTE SIGNIFICARA O SEPULTAMENTO DO BASQUETE FEMININO.

Anônimo disse...

Robson, vamos lá,

Ortencia, foi uma grande jogadora, mas nunca foi um exemplo de inteligencia, nem dentro de quadra, muito menos fora, qual a experiencia adm dela? não tem, podem inventar o que quiserem nao tem!!
Janeth, ja vi ela ser desrespeitada em quadra, quando ela tinha uma equipe em Santo Andre, os garotos que da equipe dela sairam, são em sua maioria problematicos no quesito disciplina, fundamento então eles são pessimos! foi boa jogadora, tem um nome bom pra fazer marketing, mas trabalhar para o basquete, ainda quero ver, aux. tec. ou tecnica nem pensar!!
Quanto a CBB, so sabe fazer media e marketing pra ela mesma, tec.estrangeiro cup que não serve pra nada, aonde até os garotos que são chamados ninguem sabe por que estão la, e uma verdadeira palhaçada.
A impressão que tenho e que não existe um real plano de reestrutura do basquete brasileiro.

E quer saber, quem tem que fazer esta estruturação, são os clubes brasileiros, vai ser demorado mas infelizmente não esperem nada de CBB e Federações.

fábio balassiano disse...

foi péssimo hj, pessoal.
o nível q eu eu vi hj foi inacreditável!

sinceramente nao sei o que acontece!

Abs, Fábio

Anônimo disse...

Respondendo ao anonimo da 14:52,
acho sacanagem falar isso do Miguel. O cara tem mil motivos para criticar até pq ganhou tudo e sairam com ele injustamente (ou nunca voltaram ele injustamente, sei lá). Pelo menos ele está fugindo do "padrão Globo" de mascarar as coisa e está falando as verdades abertamente.

Anônimo disse...

Eu nao entendo a Erika, a mulher tem 1,97m, joga na wNBA, e consegue errar varia cestas bem embaixo, isso é uma calamidade. As jogadoras parecem desconcentradas, mal conseguem correr na quadra. Enquanto o Brasil não aprender a defender no masculino e no femino todo o tempo vamos continuar amargando as ultimas posições.

Colin disse...

eu resumi o titulo do meu post em uma palavra: INSUPORTÁVEL. qualquer análise além, eu tbm fiz uma, não interessa muito...

Anônimo disse...

IZIANE E NEYMAR....QUALQUER SEMELHANÇA É UMA MERA COINCIDÊNCIA...HAHAHA

dizem aqui em santos que a rainha trabalhará na vila belmiro em breve....hahaha