quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Seattle Storm é campeão da WNBA

O Atlanta Dream vinha fazendo uma ótima partida de recuperação contra o Seattle Storm. Saiu perdendo a partida por 10-0, recuperou-se e chegou a liderar o jogo 3 por algum tempo no começo do segundo tempo. Mas o final do terceiro quarto foi trágico para o time da Geórgia.

O Seattle fez 14-1, abriu o último período em vantagem e não olhou mais para o retrovisor. Fechou o jogo em 87-84 apesar dos 35 pontos de Angel McCoughtry (recorde das finais da WNBA), a final em inapeláveis 3-0 e conquistou o segundo título da franquia (o primeiro havia sido em 2004). Com toda a justiça, Lauren Jackson, que hoje anotou 11 de seus 15 pontos no segundo tempo, foi escolhida a MVP das finais (22 pontos e oito rebotes). Vale lembrar: o time não perdeu NENHUM jogo nos playoffs.

Agora, as brasileiras do Atlanta Dream tomam um fôlego mínimo e viajam direto para o Mundial. Amanhã faço um post sobre isso.

5 comentários:

Harley disse...

O Dreamns contou com boas atuações individuais, mas faltou elenco. Ao menos as brasileiras fizeram a parte delas.

Anônimo disse...

Ah, Sue Bird...

era só isso mesmo. haha

Anônimo disse...

Mais uma vez a Izi faz um monte de pontos, é cestinha, se destaca, mais o time fica sem o titulo no final...ai meu Deus nem sei quantas vezes já escutei isso. Iziane e Dilma como a salvação do Brasil!!!!

Anônimo disse...

Faltou coletivo no Dream o que sobrou no Storm, é so ver os pontos, todas as 5 que começaram a partida pelo Seatle pontuaram mais de 10 vezes, enquanto pelo Atlanta tivemos 2 jogadoras fazendo mais de 50 pontos da equipe.

Anônimo disse...

Iziane agora é VICE !!!!

Olha que beleza ....kkkkkkkkkk