sábado, 18 de setembro de 2010

Os melhores da NBA

O site da ESPN começou a realizar uma interessante enquete para esquentar a próxima temporada da NBA. Perguntou aos leitores do site (clique aqui e veja) qual seria a equipe ideal de cada uma das franquias da liga.

Com as opções que eu tinha, escalei, por exemplo, o Lakers com Magic, Kobe (desculpe, Jerry West), James Worthy, Pau Gasol e Shaquille O'Neal (sorry, Kareem), e o Chicago Bulls com Norm Van Lier, Jordan, Pippen, Rodman e Artis Gilmore. E você, conseguiu colocar o seu time ideal?

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Bala!
Desculpe a manifestação mas você cometeu uma heresia basquetebolística ao escalar o Shaq em lugar do Kareem...Além da técnica inigualável o carisma de Kareem é insuperável...
Abs

Cesar

Anônimo disse...

hum
mas vc se lembra do ´shaq atack´´
bons tempos da espn !

fábio balassiano disse...

Fala, César, beleza? A discussão é que é legal aqui. Acho que o shaq teve uma importância imensa pro lakers, com três títulos e um vice.
Kareem foi um gênio também, mas no lakers fico com o shaq. Agora, falar do carisma. O do shaq é imenso também...

Abs, Fábio

Lucas disse...

Bala, vc tava com sono quando montou seu time, né?
Colocar o Shak e deixar o Kareem de fora?! E ainda tinha o Wilt Chamberlain!! Certamente é a franquia q teve os melhores pivôs da história. E hj têm q qaguentar o Bynum...
No Bulls meu time tb foi parecido com o seu, só mudei o armador. Não dá, tive q botar o Paxson. Só por causa daquela cesta de 3 nos ultimos segundos da final contra o Phoenix! Aquela cesta ficou marcada! Foi ali q eu decidi q torceria pro Bulls. Pra vc ver, com Jordan no time quem me fez torcedor foi o Paxson!!! Não dava pra deixar o cara de fora.
rsrsrs
vlw!

Adriano disse...

montei meu Detroit com Isiah, Dumars, Grant Hill, DeBusheere e Bob Lanier

Claudio Ferreira Jr disse...

Meu Utah Jazz foi fácil escolher: John Stockton, Pete Maravich, Adrian Dantley, Karl Malone e Mark Eaton!

Jimmy disse...

Meu pior Bulls...
BJ Armstrong, Larry Hughes, qualquer 3 porcaria, Drew Gooden e Will Perdue

Anônimo disse...

Meu Lackers:

Magic, Kobe, Worthy, Kareem e Shaq.

Não vi Wilt Chamberlain, esses ai em cima eu vi.

Abs


Alexandre Reis

Anônimo disse...

"Acho que o shaq teve uma importância imensa pro lakers, com três títulos e um vice"....replicando para o Capitão "Acho que o Kareem teve uma importância imensa pro lakers, com 5 títulos e três vices"....é uma diferença....sem mais palavras