sexta-feira, 30 de abril de 2010

Alto-falante

"Não quero ter problemas com a liga, mas não vejo outras estrelas com tantas faltas apitadas contra como eu. Foi quase cômico em alguns momentos quando via que a arbitragem apitava falta contra mim. Não havia nada que pudesse fazer em quadra, e senti que não havia chance de me mover sem que um apito soasse contra mim"

A declaração é de Dwight Howard em seu blog, e fala sobre o critério da arbitragem na série contra o Charlotte. Em quatro partidas, D12 cometeu 22 faltas (foi eliminado em duas ocasiões) e jogou apenas 105 minutos. O pedido para que a liga não lhe multasse, porém, não adiantou de nada. Howard terá que pagar US$ 35 mil para a NBA por suas declarações pouco ortodoxas.

2 comentários:

Ricardo disse...

Ele faz falta mesmo, devia ser um pouco mais cuidadoso quando defende e mesmo quando ataca.

É o crybaby oficial da liga.

Cansado de todo ano ele reclamar disso, não lembro de alguma vez o Shaq ter feito o mesmo, em toda sua carreira.

Anônimo disse...

shaq fez sim....ele reclamou MUUUITO quando o suns jogoava contra o lakers e ele fazia flop....e ele mesmo falou que é impossivel qndo ele ou um center forte tronba e nao é apitada uma falta...... varios center falaram isso, não é soh o dwight..... e se ver....dwight é defensivo, se ele tomar cuidado para nao fazer falta ele nao vai defender e nao vai fazer nada e vai ser um inutil, já com o shaq ele é muito bom ofensivamente e defensivamente ele ocupamuito mais espaço que acaba dificultando para infiltraçoes sem ele se mecher e ele ainda faz falta e reclama tambem por isso....na final de 95(eu axo) ele ficou reclamando que vivia com 4 faltas....... caro ricardo, não é só o dwight....não é...(olha que eu nao gosto dele por ser mediano de + e nao aproveita sua força, como o shaq faz)