Em casa, no dia 3 de novembro, o Indiana levou um sacode do Denver Nuggets (111-93) e irritou o seu craque: "Meu Deus, o que está acontecendo? Não estamos atacando, não estamos defendendo. Nada mudou, né", disse Danny Granger (foto) ao jornal IndyStar. Parece que a "bronca" surtiu efeito.
A partir dali, com 21, 22, 29 e 31 pontos de seu craque, o Indiana não perdeu mais. Vitórias sobre Knicks, Washington, Golden State e Boston colocam os Pacers pela primeira vez com mais vitórias que derrotas em quase três anos. A solução, além do desempenho de Granger, veio de duas outras fontes: na estréia do calouro Tyler Hansbrough (10 pontos, quatro rebotes e uma disposição defensiva anormal) e no bom desempenho do subestimado Dahntay Jones, ala que anota 16 pontos por partida.
Não é que com eles o Indiana, que hoje enfrenta o fraco New Jersey Nets, seja um bom time, porque ainda não é. Mas com o pivô Roy Hibbert pegando os rebotes e com mais gente ajudando, fica mais fácil para Danny Granger tentar fazer aquilo que prometeu no começo da temporada: levar os Pacers aos playoffs.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
nao satisfeito com o "deveria jogaria" no artigo do Carmelo, agora o cara diz que saiu no "jorna".
por que nao contrata um estagiario pra fazer o trabalho?
Bala, lembra do Jamison Brewer que jogou no Pacers e Knicks? Tá vindo pro Pinheiros. http://www.basketbrasil.com.br/nba/pinheiros-acerta-com-armador-ex-indiana-pacers-e-new-york-knicks
Podia ter completado seu post assim: Vitórias sobre Knicks (1-9), Washington (2-7), Golden State (3-6)...
É legal ter mais vitórias que derrotas depois de um grande tempo, como você destacou, mas não creio que digam nada demais, apesar de uma delas ser contra o Boston.
fala, peter, blz?
não lembro dele jogando, não, sinceramente.
lembro, apenas, que ele era um cabeludo e que passou pelo Pacers também.
Sabia que o Pinheiros procurava um armador - conversei com pessoas de lá - mas não achei que eles conseguissem acertar tão rápido.
acho que com os 3 alas, mais luiz fernando e agora o brewer eles vão longe no nbb e paulista.
e vc?
abs, fábio
verdade, madeiras.
concordo com vc.
mas esse time do indiana tem um jogador fora de série, e precisa abastecer o cara com vitórias.
abs, fábio
ah, madeiras, e acho, sinceramente, que o indiana nao vai aos playoffs.
infelizmente.
abs, fábio
Fábio vc acha que o Bucks, que foi outro time que começou bem, tem chances de ir aos offs? Redd ainda não voltou e eles estão lá...
fala, bernardo, tudo bem?
não acreditava que os bucks conseguissem ir longe, mas este começo me deixa animado.
o jennings tem jogado muito bem, o bogut está segurando a onda e o banco tem ido legal com delfino e ilyasova.
quando o redd voltar a tendência é ficar ainda melhor, né.
acho que o trabalho do skiles é excelente (desde o ano passado), e ele tem tudo para repetir o sucesso que teve com o chicago: desenvolver os jovens e levá-los longe.
vamos ver se o povo de lá tem paciência com jennings e companhia.
abs, fábio
Postar um comentário