sábado, 14 de novembro de 2009

Previsível

Se você tivesse um dinheiro para apostar nos quatro semifinalistas do Nacional feminino que começa hoje às 11hs, o que você faria? Acho que só um visionário apostaria em outra coisa que não em Ourinhos, Catanduva, Americana e Santo André (não nesta ordem, claro).

Deste canto eu torço para que tudo comece e termine bem, mas não demonstro empolgação alguma pelo torneio, que (de novo) é curto, sem muitas atrações e com seis dos oito times de São Paulo. Em termos individuais, vale a pena ficar de olho nas voltas de Cintia (Americana), Fernanda Beling (Catanduva) e Kelly (Ourinhos) ao terreno brazuca, na evolução de Nádia (São Caetano) e Mariana Camargo (Blumenau), e, tomara, na recuperação de Micaela (Ourinhos).

E você, o que espera do Nacional que começa hoje, às 11hs, com Catanduva e Vasto Verde (de Blumenau)? Na rodada também teremos a vitória de Americana sobre o Botafogo, e os duelos entre São Bernardo e Ourinhos e Santo André e São Caetano.

2 comentários:

adriano disse...

Gostei que vc já decretou a vitória do Americana sobre o Botafogo, huahahuaha... Tadinhas das alvinegras, torço muito por elas, mas realmente, Americana está em outro nível

Eu não espero nada, e por isso espero é ser surpreendido. Tomara que tenhamos um campeonato melhor que o ano passado e o Brunoro realmente faça acontecer o campeonato como vem prometendo. Quero ver um campeonato de qualidade, um primeiro passo para uma liga decente no ano que vem

Anônimo disse...

Esse campeonato pode ter 4 times que vão brigar e Nos nacionais de volei masculino e feminino,quantos vão brigar pelo título alguem pode me responder?No feminino fazem 5 anos que o titulo é disputado entre Rexona e Osasco e ninguem fala nada.Vamos mudar o disco que esse ja furou.