sábado, 14 de novembro de 2009

Pela paz

Amanhã, a partir das 10hs (o Sportv transmite), Joinvile e Flamengo se enfrentam pela terceira rodada do NBB, que, aliás, também reserva Brasília x Franca. Eu só espero que no duelo entre os comandados de Alberto Bial (foto) e Paulo Chupeta os jogadores se comportem civilizadamente, principalmente após o que aconteceu no torneio preparatório para o torneio (para quem não se lembra, Marcelinho se negou a sair de quadra e o jogo não terminou).

Dentro de quadra, vamos ver como o Flamengo se sai contra um adversário de respeito. Jefferson Wiliam, no entanto, ainda segue de fora (lesionado). Do outro lado, Bial confia em Manteiguinha para bater o adversário que o eliminou nas últimas edições de torneios nacionais.

Vamos ver se tudo transcorre na perfeita paz.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estava previsto um jogo da paz, porem Joinvile nao aceitou.
Uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

Foi o Flamengo que não aceitou...se informe melhor!!! Atitude do tamanho de sua arrogância...

Anônimo disse...

flamengo aceitou sim, e infelizmente vc mente.
Colocou na justiça o flamengo !!!
e nao querem o jogo da paz

Anônimo disse...

Se nao houve jogo da paz, que o facam agora. Isso é obrigacao, e dos dois! Nao tem que pedir com carinho pra neguinho se comportar... profissional deve saber como se portar em quadra.

Anônimo disse...

Se considerarmos que o esporte deve ser um ato de paz e saudavel, esperamos que o jogo de domingo seja um espetaculo saudavel e não mais um deprimente como vimos quando as duas equipes jogaram na ultima vez .

Victor Dames disse...

A despeito a inútil discussão supra, achei um bom jogo. A tensão acabou refletida pelo jogo adotado por ambas as equipes, com defesas fortes e agressivas.

Achava que o Fla seria massacrado pelo Joinvile, não apenas por eventual clima de revanche, mas pelos desfalques e desentrosamento rubro-negros. Acabou sendo um jogo bem parelho, exceto pelo 2o. quarto, quando o Fla apagou. Não fosse isso no mínimo teríamos prorrogação...

Abraços!