quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jogão na Geórgia

Que jogão hoje na Geórgia, hein? Atlanta Hawks e Orlando Magic se enfrentam em duelo que vale, ao menos por ora, a liderança do Leste. Com campanhas semelhantes (11-3 e 11-4, respectivamente), ambos estão em ótimos momentos: os donos da casa, apesar da derrota na rodada passada diante do New Orleans, venceram oito de seus últimos nove duelos. Além disso, possuem o quinto ataque mais positivo (105,5) mesmo sendo o que menos erra (12,5).

Em que pese a derrota de ontem em casa contra o Miami Heat, o Orlando, que conta com Rashard Lewis ainda em busca de seu melhor ritmo (pós-suspensão, ele fará seu sexto jogo), possui seis jogadores pontuando em digítos duplos (e Mickael Pietrus tem 9,9), mas atuará sem seu armador titular (Jameer Nelson, lesionado, dá lugar ao talentoso-porém-irregular Jason Williams).

Mais do que disputar a liderança momentânea do Leste, Atlanta e Orlando lutam para saber em que estágio os dois times estão. Dos Hawks é preciso saber se o grupo é realmente confiável para dar o próximo passo para ir às finais de conferência. Dos Magic, para sedimentar ainda mais a imagem de um dos melhores elencos da NBA.

Tem algum palpite para hoje à noite? Então arremessa na caixinha e vamos trocar uma idéia! A partida promete!

3 comentários:

Duda 11 disse...

Acho que dá Atlanta! Os caras vão querer provar mais uma vez que são capazes de derrotar qualquer time no Leste!

Unknown disse...

Apesar de eu não achar grande coisa a transmissão dos caras, o canal Space vai transmitir a partida.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Vai dah Orlando hj.. Vince Carter vai fazer um jogão.. D. Howard vai joga pouco por causa de faltas.. No lado do Atlanta Joe Jonhson e Josh Smith iram jogar bem tbm.. Tah ai meu palpite..!
Abraços..!'