sábado, 14 de novembro de 2009

Alto-falante

"Eu não acho que seja possível existir um Melo-Stopper nesta liga. Nenhum time da NBA deveria jogar no um contra um diante de mim. Eles não devem fazer isso mesmo!"

A declaração, "humilde", é de Carmelo Anthony, que ontem fez 25 pontos no sacode que o seu Denver Nuggets aplicou no Los Angeles Lakers na noite de ontem (105-79). O rapaz acredita que seja impossível pará-lo. É mole?

A reedição da final do Oeste da temporada passada teve um fato inédito também: Kobe Bryant, que anotou 19 pontos no primeiro tempo, zerou na segunda etapa, e afundou junto com os seus companheiros (23 pontos em 24 minutos).

9 comentários:

Anônimo disse...

Previsao pros playoffs ..

Denver x LAL

Melo com 40% de fg e tomando um sacode do Artest

Fábio Carvalho disse...

Balela!

mayrink12 disse...

O que vale é, o Denver surpreendeu essa temporada sem ter muitos reforços de peso como os outros times que se reforçaram.

Boa prova ontem do jogo que atropelamnos os lakers, bom falar isso. rsrs

melo ta marrento demais.

aplu disse...

É início de temporada por isso dá para ele falar essa babozeiras pq quando chegar na reta final ele terá que abrir a boca para dar explicações... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O time do Denver é bom e Carmelo também, isso é inquestionável.
Não tem como justificar o "sacepa ia ia" que o Lakers tomou. O próprio Bryant disse após o fim da partida que mesmo com Gasol em quadra seria difícil parar o Denver ontem. Agora, numa melhor de sete, aí a coisa muda de figura, ainda mais se o mando de quadra ficar no lado angelino.
Aliás, tou louco pra ver esse time completo com um garrafão com Odom, Gasol e Bynum(em boa forma) e Artets e Bryant no perímetro.

Heverton Elias

Bruno disse...

Muita marra pra alguém que na NBA não ganhou nada, e até outro dia era considerado como possível moeda de troca.
Joga bem, mas tem que crescer, aparecer e ai sim, falar grosso.
Nos playoffs o Lakers vai passar o carro e Ron vai engolir melo.
Trata-se de uma questão de temo, nada mais.

Leandro disse...

o Carmelo está certo, ele é o melhor jogador no um contra um na liga. E deixa o rapaz falar o que ele pensa, não sejamos tão politicamente corretos.

Rafael B. disse...

Eu acho o Kobe o melhor jogador no mano a mano na NBA, e ele não precisou falar isso para eu ter essa opinião. O Melo tem um arsenal ofensivo muito bom, e está jogando bem, porém não é tudo isso para uma declaração dessas, humildade é importante sim, jogador de caráter dentro das quadras tem que ter caráter fora, assim ele ganha respeito.

Duda 11 disse...

Galera, esse tipo de comentário é típico na NBA! Muitos jogadores já o fizeram! Para mim, não passa de uma maneira de o jogador tentar intimidar o seu adversário! E pra falar verdade, acho bem legal!
Craques como Jordan, Barkley e Kobe sempre abusaram do "talking trash"!!!