sábado, 7 de novembro de 2009

Alto-falante

“Não tenho mais problemas na coxa. Meu problema agora é com a minha bunda sentada por tanto tempo no banco de reservas. Não sou um deles (reserva), muito menos um sexto homem. É só conferir meus números!"

A declaração é de Allen Iverson ao Yahoo, que em menos de um mês de campeonato já reclama de Lionel Hollins, técnico do Memphis Grizzlies, que começa a partida com o veterano no banco de reservas. Começou cedo, hein...

10 comentários:

Anônimo disse...

Senti uma arrogância misturada com um pingo de frustração nesse depoimento... Mas acho que em Memphis ele consegue ser titular logo.

Madeiras disse...

Tem algo errado nessa história.

Não é possível que esse tipo de atitude do Iverson (que todo mundo já esperava) não tenha sido discutido com ele antes da assinatura do contrato.

Acho que foi e que tenham prometido o que ele está cobrando agora.

Se prometeram, erraram feio. Se não prometeram, mas não pensaram nessa possibilidade, erraram mais feio ainda.

Francisco Pereira disse...

Cara, deixa ele começar o jogo. Depois, põe no banco, hehehe. Se a questão é ser titular...
Sempre achei que fosse mais importante terminar a partida, mas...
O Iverson é um talento nato, fantástico, incrível, corajoso, guerreiro, isso é inegável, mas será sempre um perdedor.

Gabriel disse...

Melancolico fim de carreira.Jogando em um time inexpressivo,reserva,sem pre-temporada...ja nao consegue mais pontuar como antes (se nao consegue pontuar o que resta a ele?).Ninguem parece mais dar bola para o que "The Answer" diz.Sera o fim da linha?

Gabriel disse...

So pra nao deixar passar em branco:Tenho acompanhado os jogos dos Spurs e me preocupa a condicao fisica de Duncan.Ele me parece sem mobilidade e menos solido que antes.Sera o inicio de temporada,falta de ritmo,ou sinais do tempo?
Outra coisa:Vendo o Garnett jogar,fico em duvida se tera pique para toda a temporada.Ele arrasta a perna em diversos momentos e nao consegue manter o mesmo padrao por todo o jogo.Acho que o tal "100%" fisicamente nao eh bem por ai.
O que acha Fabio?So impressao minha?
Abraco.

Unknown disse...

Eu sou um grande fã do Iverson, mas depois que ele foi pro Memphis, na minha opinião foi o mesmo que ele dizer "Não tenho mais vontade nenhuma de ser campeão, só quero voltar a ser cestinha". Com isso não espero mais nada desse grande jogador que sou fã. Infelizmente parece que a carreira dele não vai ter mais brilho (espero estar errado e que ele arrume um contrato em um bom time no próximo ano).

Unknown disse...

Iverson deixou os grizzlies

http://sports.espn.go.com/nba/news/story?id=4633226

Fábio Carvalho disse...

Demorou hein...

Gabriel disse...

Pois eh,acabei de ler.Deixou os Grizzlies.
Uma atitude pior que a outra.Eh ate engracado ler suas declaracoes sobre o quao competitivo e vencedor ele faz questao de ser:pq foi para o mais perdedor dentre os atuais times da NBA entao?Esperava aos 30 e tantos anos revolucionar a historia da equipe?E ele foi vencedor,mesmo,em pouquissimas temporadas de suas carreira.Quase sempre jogou em pessimas equipes.
Enfim,como disse la em cima,melancolico fim de carreira.

Anônimo disse...

Nossa, esse Iverson nunca trouxe título para ninguém, sempre foi um individualista, além de tudo é um arrogante. Será que ele pensa que com a idade dele ele é merecedor de uma vaga de titular? Outro que merecia um bom banco é o Shaq. Já passou a época deles!