domingo, 1 de novembro de 2009

Alto-falante

"Foi algo terrível, surrealista, dantesco. Jamais havia ganhado ou perdido por 80 pontos - nem quando era garotinha. Parecíamos um time de senhorinhas que havia acabado de correr e depois veio jogar. Já enfrentei o Ros Casares, e já havia perdido, mas nunca sem competir. É lamentável, mas a culpa é minha: como mais experiente, deveria dar força às mais jovens e não ter jogado a toalha"

A frase, reproduzida pelo Marca, é da espanhola Cindy Lima, do TTT Riga, arrasado pelo Ros Casares, da brasileira Érika de Souza (24 pontos e 10 rebotes), na abertura da Euroliga. O placar (118-38) não deixa dúvidas: Cindy tem razão. Foi uma humilhação terrível mesmo.

5 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Credo!

Essa é pra quem só critica o Brasil!!! disse...

Podem falar o que quiser, mas essa Cindy Lima é muito ruim. Reclamam do garrafão da seleção brasileira, mas eu nunca vi pivôs tão ruins quanto ela e a Laura Nicholls. Agora imaginem só a PORCARIA que é um time no qual ela é a mais experiente.

Até as equipes nacionais (sim, aquelas dos campeonatos que TODO MUNDO critica) possuem pivôs bem mais capacitadas (Mamá, Êga, Flávia, Simone, Tatiana, agora a Cintia Tuiú, etc.) do que as pivôs espanholas. Isso é fato.

sta.ignorancia® disse...

Concordo com quem escreveu ai em cima em relação às pivos espanholas. Só esqueceram de citar a Lucila Pascua que também é terrível!

A Espanha tá desesperada pra naturalizar a Sancho Lyttle...rs

Esse time do Riga está jogando dinheiro fora...

marcelo marques disse...

ega naum por favor

Anônimo disse...

Não disse que a Êga é ótima (nem mesmo gosto da cara de piedade dela em cada apito do juiz), só que é MAIS CAPACITADA que as espanholas (sim, a Lucila Pascua também é parte do grupo). Talvez fosse mais justo citar a Karina Jacob, ou a Carina, mas o nome da Êga foi o que veio à minha cabeça na hora!!!