quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alto-falante

"Foi uma atitude legal a do LeBron James (em querer que meu número 23 seja aposentado por todos). Entendo totalmente isso, mas digo que nenhum jogador deve ter essa deferência sozinho. Magic Johnson, Larry Bird, Bill Russell, todos esses caras deveriam ter seus números retirados também. Apenas faço parte do mesmo grupo. É um complemento. Entendo e agradeço ao LeBron, mas é assim que penso"

A frase é de Michael Jordan ao programa NBA TV. O astro rechaça completamente a idéia de que a NBA aposente o número 23 de todos os times da liga. E você, querido leitor, o que acha? Concorda com o camisa 9 da foto? Depois eu dou a minha opinião nessa história toda.

12 comentários:

peter schiling disse...

concordo com his airness, michael jordan.

Osama_Lakers disse...

Concordo com Jordan, claro. Acho que Lebron Marketeiro James viu que, se continuar a usar o mesmo número que o Jordan, as comparações entre os dois continuarão e ele sempre sairá perdendo.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Jordan falo tudo.. Lebron não precisava falar issu, e tbm acho q ele não vai trocar de número..!'

Gabriel disse...

Engracado o Lebron James levar uns 6 anos pra se dar conta do quao "sagrado" o #23 eh.Na minha humilde opiniao,ele esta eh convencido de que,por mais brilhante que consiga ser em sua carreira,nunca sera identificado como o verdadeiro "dono" do mitico 23. Percebeu isso e agora,do alto de seu egocentrismo,quer imortalizar o seu proprio numero.Pq desde seu ano de rookie ele ja nao vestiu outro numero?Bem feito pra ele que ninguem embarcou na sua egolatria.

Aldir Junior de Sales Gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Tá certo o Jordan. Lebron quer marketing, e quando ele falou isso, também disse que todos os outros jogadores deveriam pensar o mesmo, como se ele que ditasse as regras na NBA.

Herlanildo Campelo disse...

MUITO CORRETO O JORDAN, QUE SE APOSENTE DESSES CARAS SIM, MAS APENAS DE SUAS FRANQUIAS.

@lisangelo disse...

Quem sou eu pra discordar do cara.
E muito certo o que ele falou: tem muita gente alem de dele que mereceria essa homenagem. O que importa nao eh o numero e sim o cara que veste a camisa.

PauloRJ disse...

Bala, o Lebron quer aposentar a do Jordan mas usar a do Bill Russel, que ganhou 11 títulos em 13 anos...ou seja, vai sair da chuva e entrar no chuveiro...

Retirar o número é uma honra que os times decidem....se não me engano o Miami retirou a 23 em homenagem ao Jordan, mas cada time tem o direito de decidir...e cada jogador saber se o número vai pesar ou não....acho que está pesando nas costas do Lebron e ele deu mais uma bola fora...

Osama_Lakers disse...

cadê o teu comentário do Bala?

fábio balassiano disse...

como é, osama?
não entendi
abs, fábio

Fábio Carvalho disse...

Aposentar a camisa do time acho bastante razoável e merecido, o que na verdade já é bem comum tanto na NBA quanto na NCAA. Mas daí ser aposentada por todos os times acho exagero. Concordo que Jordan foi e será sempre "o melhor de todos os tempos". Mas assim como Bird, Russel e Johnson, há vários outros jogadores que merecem este tipo de homenagem. Sendo assim, receio possa virar uma coisa banal. Afinal, daqui a pouco só veriámos jogadores usando do número 65 em diante.