segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom jogo em Minas

Franca conseguiu um excepcional 30-12 no terceiro período e estava pronto para vencer o Minas sem tantos sustos ontem. O quarto derradeiro veio, e o equilíbrio voltou. Mas o armador Tony Stockman (ótimo jogador!) fez 28 pontos e cravou a vitória francana por 106-101 na prorrogação. Os únicos invictos do NBB são Joinvile, que passou pelo São José por 71-60 com 24 pontos de Jefferson Sobral, e Brasília, que atropelou o Palmeiras (96-75).

E aí, acompanhando o NBB? Comente na caixinha!

12 comentários:

peter schiling disse...

o campeonato está muito bom. vejo melhoras em quase todos os aspectos em relação a última temporada.

Bert disse...

Também gostei muito do jogo e achei o Tony excelente. Daqueles jogadores que dá prazer em ver jogar. Chegaram a comentar algo sob ser individualista em excesso, mas não foi o caso (ao menos ontem).

Abs.

Duda 11 disse...

Tb achei o jogo muito bom! Assim como Londrina e Flamengo, na sexta-feira. Se ainda falta mais qualidade técnica aos times, pelo menos eles parecem estar jogando com menos correria, trabalhando mais a bola. Mas, enfim, estou gostando das partidas que tenho visto.

Victor Dames disse...

Realmente parece que o nível técnico está mais aprimorado este ano, embora ainda não seja o esperado. Vamos ver se haverá evolução ao longo da competição...

Curioso é que o São José, apontado como um dos times que mais evoluíram da temporada passada para cá, já sofreu duas derrotas. Será que foi precipitada a análise?

Por fim, só tenho sentido falta de público nos ginásios. A LNB devia investir juntos a todos os times em ações que atraiam o torcedor.

Abraços!

Francisco Pereira disse...

Foi o melhor jogo transmitido nessa temporada. Franca reagiu no segundo tempo e valorizou o jogo. Além do Tony (o cara é um pouco individualista sim!), detalhe para Rogério, que estava zerado no primeiro tempo e fez 22 pts só no segundo período.
O NBB está melhorando sim, e vamos torcer para que permaneça assim. Abraços

Anônimo disse...

e o que joga o Benite!!!!
Tá arrebentando, parece um jogador maduro e veterano....e ainda é Juvenil.

Futuro craque da seleção, sem dúvida

Anônimo disse...

Benite bom jogador mais tem muito que melhorar, vamos aos numeros:

.Jogou 40,00 minutos
.Chutou 6 bolas de tres e caiu 2,(33%).
.Chutou 5 bolas de dois e caiu 2,( 40%).
.3 assistencia somente.

Para um futuro armador de sel bras seus numeros tem que ser bem melhores.

Anônimo disse...

Ja na LNB apos 4 rodadas:

. 3 pontos media de 14,29%(muito baixa)Chutou 63 e acertou 9
.Tempo de quadra 33 minutos
. 2 pontos media de 45%(muito baixa)chutou 62 e acertou 28
. Assistencia media de 4 por jogo(tambem baixa)
.Bola recuperada 1,25 por jogo(muito baixo)
.Eficiencia de 11.00 tambem baixo.

O Benite tem potencial, porem temos que ter cuidado para nao transforma-lo em uma expectativa que nossos problemas na sel bras acabara.

Anônimo disse...

Olá Sres;

Estava trabalhando na manhã de domingo (!) e não pude ir ao ginásio conferir o jogo do Joinville... O resultado não me surpreendeu a não ser pelo placar baixo - ou as defesas trabalharam bem ou, como de hábito, choveu "pombo sem asa"... e o fato de Sobral, recuperando-se de conjuntivite e td mais, ter sido o cestinha da partida com 24 pts e, pelo que soube, teve tb ótima atuação na defesa. Já nem me lembro quando foi a última vez que saiu da quadra com números tão expressivos e agraciado pela torcida...

Tiagão está vivendo ótimo momento. Calibrou a mão e está fazendo bom trabalho "físico-nutricional" o que lhe garante mais gás. É fato.
André é outro que, a julgar pelas primeiras partidas, evoluiu seu jogo.

Agora veremos como será o desempenho da equipe nas partidas fora de casa...
Abs,

Eduardo.

Douglas disse...

Só tenho a acrescentar que Benite é apenas um garoto, juvenil, que tem muito o que trabalhar e melhorar, mas isso não tira o mérito de suas boas atuações frente a jogadores que tem, de basquete profissional, a sua idade.

Anônimo disse...

Benite não e Juvenil, ele já esta adulto.

Douglas disse...

Correto, anônimo das 11:09. Ele realmente já é adulto, tem 20 anos, mas mesmo assim é bastante novo, principalmente para um armador. Não sei onde vi que ele era juvenil, teria 17 anos...