sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mamá de volta a Ourinhos

Mamá está de volta a Ourinhos, clube que defendeu na temporada passada, sendo campeã Nacional. A pivô havia deixado a equipe para tentar outros caminhos, mas, sem sucesso, ela regressa ao time no domingo, quando será iniciará os treinamentos para readquirir a forma física ideal.

Ótimo reforço para Ourinhos, que agora conta com Mamá, Karina Jacob, Kelly e Tati para o jogo de garrafão. Será que o hexa vem aí?

6 comentários:

Cleverson disse...

Com o elenco que possui, é obrigação vencer.
Espero que com a NLB, possa haver ranqueamento das jogadoras, como ocorre no voleibol, para assim haver mais equilíbrio nos torneios.

Anônimo disse...

O ranqueamento só tende a punir quem consegue bons patrocinios e investe pesado no esporte, se fosse boa coisa existiria até hoje no voleibol.

Anônimo disse...

Já houve ranqueamento no basquete feminino e foi o ponto de partida para o êxodo das nossas atletas, uma vez que os clubes menores não tinham condições de arcar com os salarios... foi nessa epoca que a alessandra e a tuiu foram pra europa/wnba.

Cleverson disse...

Para quem não sabe, o ranqueamento existe no Brasil até hoje e se não fosse por ele, nós não teríamos o maior torneio masculino interclubes do mundo e o segundo maior no feminino.
Quanto ao ranqueamento, ele surgiu em 97 no Paulista e depois não vingou e não foi ele o culpado do grande êxodo de atletas (que aconteceu mais tarde), mas o reduzido números de equipes que o basquete tem.
Eu defendo essa bandeira dentro da NLB, pois pelo que eu soube, teremos uma competição longa e com muitas equipes, daí sim esse sistema de ranqueamento funcionaria.

Anônimo disse...

ANONIMO

Só para esclarecer, o ranqueamento foi a partir de 1995.

Anônimo disse...

O ranqueamento tem que voltar sim.Nenhum patrocinador vai querer entrar em um campeonato onde o campeão ja existe antes da competição acabar.No começo,as jogadoras podem perder um pouco porem no ano seguinte a modalidade vai crescer.Ranqueamento JÀ.