domingo, 29 de novembro de 2009

A força de Joinvile

Só existem duas equipes invictas no NBB até agora: o Brasília (previsível, né) e o Joinvile, time comandado pelo bom Alberto Bial e que hoje derrotou, em São Paulo, o forte time do Pinheiros com 28 pontos (quatro bolas de três pontos) e três passes de Manteiguinha (foto) por 91-88 (Olivinha fez 24 + oito rebotes).

Semifinalista nas duas últimas edições (Nacional + NBB), o Joinvile conta com um bom elenco e pode ir mais longe na edição do NBB deste ano. Se quiser obter êxito, é bom manter o ritmo, como vem fazendo e garantir o mando de quadra. Por enquanto, nota 10 para a turma de Bial.

6 comentários:

Felipe Modesto disse...

Joinville precisa de mais alguém para ajudar o Manteguinha.
Concordo quemo time deve ir longe nessa temporada, ainda mais com o enfraquecimento do Flamengo e o jogo moroso do Minas(time sonolento). Só será difícil tirar o caneco do Brasília.O time é mais forte do que algumas seleções brasileiras que apareceram esses tempos.

marcelo marques disse...

pra mim o campeonato continua mt fraco sem valorização da posse de bola sem jogada e com a tecnica mt fraca

Anônimo disse...

O Londrina perdeu um jogo de W x O, e depois desistiu do Campeonato Estadual aqui no Paraná.
Tá feia a coisa lá pelo jeito. Pra jogar o NBB não é obrigatório disputar o estadual?
Gostaria que você comentasse sobre o assunto Bala.

Abs

Unknown disse...

O Joinville tem o André que joga com o manteguinha, que nesse ultimo jogo fez 16 pontos, 5 assistencias, com 20 pontos de eficiencia..

Anônimo disse...

voces ja viram a estatistica do NBB? tudo errado! desde a classificação até os rankings. eles confundiram tudo nesse novo programa de estatistica. muito fraco e ruim. o outro era muito melhor. o que vc acha Bala?

Anônimo disse...

pois é... Joinville tem quantos jogos a menos q o Brasília, por exemplo...1 ou 2?!?