segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O começo do NBB

Após duas rodadas de NBB, Flamengo, Franca, São José e Brasília seguem invictos (o Joinvile tampouco perdeu, mas jogou apenas uma vez). Ontem vi um pouco da partida entre francanos e Bauru (vitória dos donos da casa por 88-69, com boa atuação do armador americano Tony - na foto -, que fez 19 pontos) e até que gostei do que vi. Na sexta-feira, confesso que desliguei no começo do terceiro quarto, quando o Flamengo, atual campeão, dava uma lavada que terminaria em 109-72 no Saldanha da Gama.

E aí, está acompanhando o NBB? O que você está achando? Diga na caixinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao começo do jogo franca x bauru e gostei do que vi. Os dois times com um aproveitamento excelente num jogo no estilo run and gun mas muito bom de se assistir. O jogo do pinheirosX minas me impressionou a maturidade do time do pinheiros, que marcou muito não dando opções de ataque ao minas que dependeu muito de das assistencias de Sukatski e Luis Felipe e dos arremessos da cabeça do garrafão do Drudi. Pelo pinheiros excelentes atuações de Olivinha, Shamel,Diego e Morro. Destaque negativo para os americanos do minas, mostraram que os mineiros sentirão saudades de Shipp Jasper Johnson e Victor Thomas. Abraxxx

Victor Dames disse...

Concordo com as análises, Bala. Franca e Bauru foi um bom jogo, com destaque para a defesa francana em boa parte do jogo.

Fla e Saldanha desanimou no início, chegando a ficar chato, com bolas de três em profusão (só o Kaçamba ensaiava algum jogo pelos capixabas), mas melhorou nos outros quartos, especialmente o terceiro, com uma bela atuação de Teichman.

Abraços!