quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vitória, esperança e rivalidade

Foi uma exibição de altíssimo nível da seleção brasileira. Atacou com consciência, defendeu com força (ótimas rotações, ótimas rotações!) e espancou a Croácia sem dó (92-74) para enfrentar a Argentina na próxima fase. Agora o time de Magnano tem quatro dias de descanso (o tornozelo de Anderson Varejão agradece) antes de enfrentar um rival bem conhecido.

A vitória de hoje traz esperança para um duelo cercado de histórias (para ficar em duas, Magnano foi o técnico campeão olímpico pelos hermanos e Luis Scola, o craque deles, é uma espécie de mentor de Tiago Splitter) e com uma rivalidade incrível. Eles têm um time melhor, mais homogêneo, mais experiente. O Brasil, um punhado de jogadores talentosos. Se atuar como uma equipe, tem chances.

O duelo contra os hermanos é no dia 7 de setembro, o da Independência do Brasil. Que sirva de inspiração para o time de basquete, que quer ser grande.

10 comentários:

marcelo marques disse...

mt bom e a croacia jogou mal tb

e o varejão ajuda mt nos rebotes

agora é a argentina outra pedreira

Jonathas disse...

só uma correção, bala: foi 92 x 74 e nao 94 x 72 o placar final.

No mais, agora é descansar, treinar e deixar o vareja 100%.

VAMOS BRASIL!!

Jonathas disse...

45 ptos do nosso banco hoje

fábio balassiano disse...

verdade!
corrigido.

abs, fábio

Anônimo disse...

Agora, imaginem só se o Nenê tivesse com saúde e jogando nesse time. Bom, paciência, não dá pra ter tudo.

Heverton Elias

fábio balassiano disse...

Heverton, esqueça isso!
o Nocioni tá fora tb. o manu tb...

abs

Anônimo disse...

discordo q a argentina tenha mais time....

huertas x prigioni.....HUERTAS
DELFINO X LEANDRINHO....IGUAL
ALEX X JASEN.....IGUAL
VAREJÃO X SCOLA....SCOLA
SPLITER X GONZALES....SPLITTER


SEM CONTAR Q NOSSO BANCO É MELHOR

Anônimo disse...

Acho que a Croácia não jogou nada propositalmente, para não pegar a Argentina de cara, e o Brasil jogou com tudo.Vamos ver o que nos resta...Juarez Titu

Anônimo disse...

Nada a ver Juarez! A Croácia jogou competitivamente, mas nada dava certo pra eles depois do 1 quarto, e pra nós teve um momento q tava dando tudo certo e o MM tava acertando tudo, nãos sei se fico feliz ou ressabiado pois quando no jogo a bola de fora não cair o Brasil terá dificuldades no jogo 5 x 5. Mas vamos descansar agora e terça feira torcer pro Varejão ficar 100%.

Abço a todos Rafael RJ

Obs.: O jogo de hoje valeu muito para levantar a auto estima dos jogadores, isso é ótimo!

Anônimo disse...

Acho que o Hatila teria lugar nesse time , mas parodiando uma campanha politica do passado , " Deixa o homem trabalhar " , ele esta fazendo um bom trabalho e se não tiver resultados no mundial , já nos demonstrou a certeza de um futuro melhor , apesar de termos excelentes tecnicos aqui , mas a hora era de mudança .