domingo, 19 de setembro de 2010

Micaela e Tássia são cortadas

O espanhol Carlos Colinas anunciou ontem os últimos cortes da seleção feminina antes do Mundial feminino que começa na próxima semana na República Tcheca. Não permanecem com o grupo as alas Micaela (foto) e Tássia.

Assim, o elenco está formado com: Adrianinha, Helen, Karen, Iziane, Silvia Gustavo, Fernanda Beling, Palmira, Franciele, Damiris, Érika, Alessandra e Kelly.

E você, gostou dos últimos cortes? Gostou do grupo? Comente na caixinha!

21 comentários:

Anônimo disse...

A Tassia é jovem vai ter outras oportunidades no ciclo pra Londres.
Já Micaela já era...
Eu particularmente gostei dos cortes e acho que temos um time pra disputar o bronze.

Jorge MP

KLEITON disse...

Sim gostei , a Tassia é bem jovem e vai evoluir muito ainda (assim espero ) ela tem atuado muito pouco no seu time (Americana) tem sempre muito pouco tempo em quadra ta muito verde ainda p jogar com as adultas ( ao contrario de Damiris que é titular em Jundiaí)e ainda vai evoluir muito pq da p peceber seu talento , mesmo sendo muito nova, a Micaela sinceramente sem ofensas , n joga nada a uns 4 anos , os ultimos jogos dela que eu vi ,elaparceia uma barata tonta correndo de um ado p outro e joganod a bola p cima sem posicionamento nenhum, corte bem feito. Porém sinceramente queria que fosse cortada a Micaela e a Palmira (que n da p entender o que ela está fazendo lá) essa eu nunca vi jogar.
Boa sorte meninas , vamos deixar os egos de lado e jogar com raça e determinação !!!

Anônimo disse...

Tá na cara que ele vai de Iziane o tempo todo (com descanso somente quando ELA determinar), Karen e Fernanda revezando.A Adrianinha também o tempo todo para acompanhar a correria e loucura da Iziane e as pivos se matando, tentando converter numa segunda chance as bolas da Iziane q não cairem.Uma coisa obvia e prevista, assim como a condição fisica da Erika, para esse mundial.Agora, é só aguardar até aonde essa estretégia de mirim irá nos levar no Mundial.Boa sorte meninas!!

Anônimo disse...

Sei lá... então porque RECONVOCAR a Tássia pra ser cortada?! Ela deveria ficar pelo menos pra ganho de experiência. Eu cortaria a Palmira no lugar dela... não sei o que essa garota faz numa seleção.

Quanto a Micaela, uma jogadora de grande potêncial desde o juvenil, mas a sua falta de confiança nunca a fez uma grande jogadora na seleção brasileira. E na fase que estava não tinha mesmo condições de permanecer no grupo.

Sorte pras nossas meninas na Rep. Theca!!!!!

Ana Clara disse...

Gente, a Palmira vai disputar um mundial... vcs tem noção disto?!

Anônimo disse...

Acho que o grupo ficou bastante interessante. Minha única dúvida é quem vai levar a bola quando a Adriana tiver que sair! Aí, a meu ver está a maior vulnerabilidade de nossa equipe! O garrafão está forte com 3 pivôs 5, que compensam a idade da Alessandra e o possível cansaço da Érica com a Kelly que aqui entre nós já fez apresentações memoráveis, 2 ou 3 jogadoras para a posição 4, Franciele, Damiris e Silvia e temos jogadoras de bastante mobilidade como a Iziane e a Fernanda! Torço pela Karen ganhar confiança e pela Palmira demonstrar de uma vez por todas que é jogadora de seleção! Os nossos adversários deverão forçar bastante em cima da Adrianinha porque sabem que esta é a maneira de ganhar do Brasil.
Mas acho que comparativamente este grupo nos dá muito mais esperança do que no últimos eventos(mundial pré-olímpico e olimpíada).

Paulinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinho disse...

Os cortes foram sem surpresas.


O que preocupa agora é a falta de entrosamento da equipe.

Um amistoso ou jogo-treino com a equipe completa seria fundamental.

Nossa dupla de pivôs, Erika e Franciele, nunca atuaram juntas.

As alas também se conhecem pouco, pois Fernanda entrou na seleção após a saída da Iziane, então elas não jogam juntas desde a seleção juvenil (quase 10 anos).


E por aí vai...


Boa sorte, meninas

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU!!!!!

COMO O POVINHO QUE COMENTA EM BLOG DE BASQUETE NÃO SABE O QUE FALA!!!

A MAIORIA TÁ DIZENDO: "GENTE, A PALMIRA VAI DISPUTAR UM MUNDIAL, VCS TEM NOÇÃO DISSO???"

TEMOS, ALIAS, É O SEGUNDO MUNDIAL QUE ELA VAI DISPUTAR, POIS, JOGOU O DE 2006, OU OS ESPERTÕES DE PLANTÃO NÃO SE LEMBRAM???

O POVO CAIPIRA E MEDÍOCRE!!!

ABRAÇO BALA!!!! PARABÉNS PELO BLOG!!!

Anônimo disse...

A Palmira não disputou 2006, seu desinformado!!!!! Ela disputou o Pan de 2007... rsrs. Depois acham que entendem de basquete...

Anônimo disse...

Otario vc hen...so na sua cabeça que a Palmira disputou o mundial de 2006. E pra armação tbm temos a Helen pra revezar com a Adrianinha, apesar da idade Helen é muito importante sim para essa seleção.

Kleiton disse...

Não percebemos pois ela n jogou 2006 , e não percebems o Pan de 2007 pq não se percebe ela em quadra , pois nunca entra mesmo ,e qdo entra é p fazer air ball ou falta desnecessárias, ela n joga nada mesmo ( sem ofensas , só realidade mesmo), n tem chance nenhuma com jogadoras de outros países e temos umas 10 jogadoras muito melhores que ela que nunca foram convocadas , isso q não entendemos!

Anônimo disse...

Vai ver é a própria Palmira disfarçada de "anonimo"... rsrs. Pra quem não sabe as jogadoras são frequentadoras assiduas de blogs de basquete pra saber o que falam delas...

Anônimo disse...

BURRO, corta a Tassia e deixar palmira... Se Tássia sera a armsdoras do futuro, deveria ter ido para ganahar experiencia e renovaçao... Esse sera o pior mundial do Brasil e ainda nao teremos renovacao...
PERDEU DE CUBA, JAPAO, vai ganhar de quem??
Iziane e Erica nao fazem milagres...
Colinas esta sendo usado, pela janete q deixa a Damires (formada pelo vitor), para ganhar dinheiro com ela... e já esta ganhando... com a Karine por tras... e esta manipulando para estar como tecnica da selecao, quem acampanhou ela de tecnica 2 anos, com meninos e meninas, viu o qto era imatura e inexperiente, com trocas erradas, tempos errados... E quer ser a tecnica da selecao?? o q ela ganhou como tecnica? PELO AMOR, o futuro mostrará...

Anônimo disse...

Eu não acho q Palmira seja má jogadora não, aliás ja vi jogos muito bons que ela fez pelos clubes.
Bala cadê seu post sobre a expectativa para esse mundial?

Jorge MP

Anônimo disse...

Palmira ñ foi cortada e vai ficar no banco o tempo todo (vai fazer nada)

difícil entender essa convocação... então Helen vai ser a aramadora reserva

Anônimo disse...

O que todos já esperavamos.

Anônimo disse...

Era melhor ter deixado a Tássia no banco - ganhando experiência para o futuro - do que deixar a Palmira no banco...

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/2010/09/19/neymar-e-iziane-o-que-eles-tem-em-comum/

fábio balassiano disse...

Vem depois, Jorge.

Abs

Anônimo disse...

OS COMENTARISTAS DE PLANTAO DESSE BLOG ALEM DE NAO SABEREM NADA DE BASQUETE, NAO TEM NEM A CAPACIDADE DE PESQUISAR QUEM JOGOU E QUEM NAO JOGOU EM 2006.

A PALMIRA ESTAVA NO TIME DE 2006!!!!