quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Alto-falante

"O Cleveland fez tudo e ele (LeBron James) foi embora. Não gostei muito do jeito que ele fez. É como querer ser campeão de qualquer jeito e ligar para alguém para isso"

A frase é do brasileiro Oscar Schmidt ao Globoesporte.com. Até ele critica a maneira como LeBron trocou o Cleveland Cavs pelo Miami Heat.

22 comentários:

Anônimo disse...

Chato é o que os podres da CBB fizeram com a masculina, mais um vexame. Cadê a sua avaliação Bala?Pelo visto você é complacente com tudo que aconteceu um fracasso

fábio balassiano disse...

que mala, hein, anônimo!
cansei de falar que o desempenho do brasil não foi bom, ué.
tem um post ali embaixo falando sobre isso!

poxa vida, hein!

abs, fábio

Anônimo disse...

Grego e Carlos nunes são os mesmos e a CBB ídem

Anônimo disse...

Eu vi o seu post bala só que você não avaliou ítem por ítem, como um check-up

Arthur Malaspina disse...

Não sei porque você não desabilita a postagem anônima de uma vez... assim a pessoa pelo menos tem que dar a cara a tapa...

Anônimo disse...

Malaspina por que não te cala!Parece que você não sabe o que é democracia. É nos anônimos é que pingam coisas e dicas de quem não quer se identificar, o que não é o meu caso.vOCÊ DEU SUA CARA A TAPA AONDE?VOCÊ É FAKE!
José de Deus

Anônimo disse...

bala tu deverias tratar com mais educação as pessoas e os posts, quem lê teu blog então é mala?Aonde estas o respeito a liberdade de expressão?
Jani de Fresno

Márcio-33 disse...

~Saiu no site da NBA que depois desta declaração do Oscar o LeBron voltou atrás e ficou no cleveland!

fábio balassiano disse...

Anônimo, fiz o post q achei que devia ser feito.

Jani, trato a todos com educação. Mas, claro, só aqueles que possuem educação também. Vir me chamar de complacente nao dá. Acho que nAo cabe.

Abs, fabio

fábio balassiano disse...

Pessoal, sem brigas aqui. Cada um comenta como quiser.

Pode não ser a melhor maneira, mas vida que segue.

Vamos nessa.
Fabio

fábio balassiano disse...

De novo. Sobre a campanha do Brasil. Foi ruim, mas não julgo como fracasso. De novo. Esta ali embaixo a minha análise.

Segue o jogo.
Fabio

fábio balassiano disse...

De novo também. Não acho ninguem mAla, muito menos os meus leitores.

Abs, fabio

Lucas disse...

Isso aqui tá parecendo o Programa da Márcia....
O Bala, esse povo é MALA mesmo! O sblog q mais critica a CBB é esse aqui!
Já cansei de ler post falando mal do trabalho do Brunoro, criticando o site da CBB (Dá pra chamar aquilo de site?) e criticando nosso adorável presidente Carlos Nunes.
Agora, os malas não lêm os posts e ficam enchendo o saco.

Dito isso, vamos ao post:

O q q o Oscar tem q dar pitaco na vida do LeBron? Se ainda fosse um jogador brasileiro eu entenderia, mas do LeBron?
Oscar tá muito à toa, isso sim.

Anônimo disse...

Bala, eu sou um mala assumido, sou mala pelo nosso basquete, sou mala pelo nossos garotos, sou mala para cobrar a reestruturação da base no Brasil, mala sou para cobrar que os comentarista sejam educados e não levianos e sou mala para defender espaços democraticos como o seu.

Quanto a Oscar defendo o atleta e sua historia e de sua geração, mas acho que ele perdeu a credibilidade em seus ultimos comentarios.

Anônimo disse...

Falando em mala, o Oscar ta mala demais rs.
Galera o mundial masculino acabou!
Agora é bola pra frente...

Jorge M P

Anônimo disse...

Em suas ultimas e notorias declarações, o Oscar diz que nossos atletas não tem colhoes (Oscar Collor), se ficasse na reserva ia embora (Nezinhoscar), depois na final solta apos a premiação (na qual ele queria aparecer mais que todo mundo) -A nossa seleção nao ta aqui, mas eu to!hahahahaha!
Sinceramente, demonstrou falta de coleguismo, falta de conhecimento sobre o esporte e seus fundamentos (o que nos faltou não foram colhoes, foram fundamentos e auto controle, e embora respeite sua geração, nunca os vi jogar a bola que os atuais jogaram), e o mais importante falta de humildade e bom censo.
A partir de agora será assim, como no futebol. Pelé e Maradona foram genios, Edson e Diego dois imbecis egocentricos que nem merecem ser comentados;

oscar entra para este hall, respeito o Mão-Santa e esqueço o Oscar.

joao disse...

colocar Maradona e Oscar no mesmo patamar é uma sacanagem com nosso hermano

Anônimo disse...

Edu
O Oscar é o Caetano Veloso do basquete. Ambos têm opinião sobre tudo e todos. O problema é que o caetano é inteligente. O Oscar...

Uma pena

Anônimo disse...

aff que palhacada esse oscar reclamando do lebron, o cara eh um dos melhores jogadores do mundo e tem direito de ir pra aonde ele quiser..quem somos nos para julgar o cara?
o oscar sempre foi reconhecido por seu amor em defender a camisa amarelinha e essa foi sua maior prioridade tanto que ele mesmo "recusou" propostas da nba. com o lebron acontece o mesmo, a prioridade dele eh ser campeao da nba entao que deixem o cara sonhar poxa vida..

outra observacao bala, esse cara eh chato e mala demais pelo amor de Deus..blog que meta pau nos dirigentes como esse ainda nao existe..

abracao e que parem com essas besteiras!

Pedro Alvares Cabral

Anônimo disse...

ACABEI de baixar o jogo do brasil contra USA : http://bt.davka.info/index.php?show_all=1

Caramba, leandrinho realmente estava louco atirando de 3 todo o tempo, ele faz meia duzia de cestas espiritas e o restante é de cagadas homéricas, no resumo prejudica mais do que ajuda. Jogamos até bem contra uma defesa implacavel dos USA que tambem erraram muito.Huertas estava impagavel, acho que vai para a NBA em breve. Para o pre olimpico tem que ter mudanças com os mais novos. Chega de Nene, e JP batistae nezinho pelo amor de de DEUS. Nene é um fracasso, deixa ele com os milhões dele. Vamos apoiar a garotada. Como lucas bebe e Fab melo e Paulão prestes . Raulzinho nao sai mais da seleção temos que achar mais laterais jovens também.

Anônimo disse...

Oscar calado é um poeta !

Anônimo disse...

nao quero defender o Oscar, mas me responde uma coisa, quando o lebron fez aquilo tudo, todo mundo aqui no blog deu um cometario sobre o que achava do cara.
na internet teve pesquisa pra ver quem gostou e quem nao gostou da troca e da maneira que ele disse na TV.
Todo mundo pode dar um pitaco , ate ai tudo bem, mas um reporter pergunta pro Oscar o que ele achou do Lebron James e agora vem todo mundo em cima falando que o osacar nao pode dar pitaco na vidsa dos outros.
voces queriam o que?