sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sim, eles querem

Parece que foi um sucesso a viagem de Rubén Magnano aos EUA. De Anderson Varejão, Leandrinho e Nenê ele ouviu o tão sonhado "Sim, eu quero ir ao Mundial", e a expectativa, a partir de agora, é ver o trio em quadra na Turquia (fico só imaginando a armação tática do argentino, que poderá contar com Splitter, Varejão e Nenê em um garrafão infernal).

A confirmação da trinca é, sem dúvida, uma ótima notícia, e creio que dois fatores tenham contribuído para a aceitação imediata e aparentemente sem problemas dos atletas: a troca de comando na CBB (Carlos Nunes é bem mais afável que Grego e sabe ouvir) e o fato de que, agora, o nome do técnico impõe respeito. Mesmo sem nunca terem treinado com ele, os jogadores da NBA sabem que carga tática e liderança não faltarão com Magnano.

Por se tratar de jogadores de alto nível e ainda com metade da temporada por jogar (os três provavelmente irão aos playoffs) é possível que muita coisa ainda aconteça, mas a verdade é que só a disposição dos atletas em atuar pela seleção demonstra uma mudança de postura bem louvável. Ponto para a CBB nessa.

5 comentários:

mayrink12 disse...

A CBB mandou bem mesmo, mas vamos começar a torcer para eles não se machucarem por nada desse mundo, por que qualquer torção de tornozelo ou qualquer desconforto que eles possam estar sentindo até o fim da temporada, pode ser motivo impeditivo de defender a seleção, principalmente de Nenê, mas vamos ver, a vontade pode falar mais alto, independente de qualquer coisa.

Fabio Martins disse...

O Wanderley parace estar fazendo um trabalho muito bom....dou a ele um "B-", pois a situacao criada junto ao Moncho foi um desconforto desnecessario.

marcelo marques disse...

seria legal tb eles irem a europa

conversar com o rafael luz,vitor faverani,paulão,marquinhos,rafael h.,tiago e m.huertas........etc

até pq o melhor jogador brasileiro joga na espanha e chama-se tiago splitter

ALDO SC disse...

Boa Fabio!
Gostaria de ler o mesmo do feminino, pois, estão especulando nomes de treinadores que com certeza não tem a experiencia do Magnano.

Anônimo disse...

excelente notícia!