A pouco menos de uma semana do All-Star Game da NBA, a liga anunciou ontem que espera bater o recorde de público em uma partida de basquete no próximo final de semana, em Dallas.A partida, que será jogada no Cowboys Stadium (estádio de futebol americano do time de Dallas que custou US$ 1,2 bilhões e tem esse espetacular telão em alta definição que você vê na foto), tem expectativa de receber cerca de 95 mil torcedores. O recorde em uma partida, até aqui, é de 78.129 pessoas no jogo entre Michigan State e Kentucky pela NCAA (o duelo foi disputado no Ford Field, em Detroit, no dia 13 de dezembro de 2003).
Um fato, porém, já dá polêmica. A liga quer limitar a presença do público para menos de 100 mil pessoas, o que gerou a ira de Mark Cuban, proprietários dos Mavericks e um dos responsáveis pela ida da partida para o Texas. A razão é simples: no primeiro jogo dos Cowboys no novo palco, o time da casa recebeu mais de 105 mil fanáticos e animados torcedores.
Sempre falastrão, Cuban afirma: "Se a NBA libera a partida para 95 mil pessoas, não há razão alguma para não deixar 100 mil".

2 comentários:
cuban é doido, né?
pede pra ele colocar mais 5 mil em casa...
renato
Cara, acho que vai ser uma atmosfera espetacular! Certamente um dos All-Star Games mais emocionantes! Só espero que os jogadores façam uma partida mais dura, para que possamos ver um jogo disputado, sem tantas gracinhas desnecessárias....
Postar um comentário