sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dallas e Cleveland sobem

Dallas e Cleveland se deram muito bem nas trocas da NBA. Conseguiram bons valores, balancearam seus elencos e, o mais importante, obtiveram peças que podem ser decisivas na pós-temporada.

Como bem disse o Wayand aqui na caixinha do post abaixo, os Cavs conseguiram Antawn Jamison. Com ele, o time se arma para enfrentar os bichos-papões do Leste e do Oeste da maneira mais adequada possível. Contra alas-pivôs mais móveis e ágeis (Josh Smith e Rashard Lewis), o ex-ala do Washington cai como uma luva. Diante de jogadores mais fortes e com menos agilidade, Anderson Varejão. Além disso, o que se comenta é que Zydrunas Ilgauskas pode rescindir com o os Wizards e voltar a Ohio.

Já o Dallas Mavericks, que obteve o ótimo Caron Butler e o útil Brendan Haywood, se torna, ao lado do Denver, a segunda força do Oeste. Com um quinteto titular de respeito formado por Jason Kidd, Butler, Marion, Dirk Nowitzki e Haywood, os texanos passam, sim, a lutar pelo título do Oeste. Se Erick Dampier conseguir se manter saudável, as chances aumentam ainda mais.

E aí, gostou das trocas? O que você espera de Dallas e Cleveland? A caixinha está aberta!

3 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Cleveland Campeão..!'
Ilgauskas podia voltar logo, cleveland precisa dele para substituir o Shaq.. Jogo de hj contra o Denver foi bom d+.. Triple-Double para o Lebron..!'

Flávio disse...

LeBron jogou muito mas errou na ultima bola, deu uma escorregada.
O que me alegra, como Lakers.
Mas o que me preocupa é o grande elenco que agora tem o Cavaliers.
Complicou pra nós.

PauloRJ disse...

Bala, se o Lebron não permanecer em Cleveland, depois de tudo o que o time fez para montar um time competitivo (independente de ganhar o título ou não esse ano) os torcedores do Cleveland vão ter todos os motivos do mundo para odiá-lo.

Não vejo hoje outro time com condições de ganhar uma série de 7 jogos do Cavs no leste, e numa provável final com o Lakers, com todos os jogadores saudáveis, tudo pode acontecer.....vai ser a final dos sonhos do David Stern....

Quanto ao Dallas, sem dúvida que melhorou bastante, mas acho que o maior desafio para o Lakers ainda é o Denver....