sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rivalidade

Lakers (38-12) e Nuggets (33-16) entram em quadra nesta noite, em Los Angeles, para reviver a final do Oeste da última temporada. Dois "pequenos" detalhes, porém, fazem deste duelo uma partida, digamos, especial: Kobe Bryant e Carmelo Anthony podem ficar de fora da peleja (ambos lesionados). Tirando isso...

Líderes de suas divisões, os dois são os grandes favoritos para brigarem, novamente, pelo título da Conferência - principalmente porque, até agora, os Spurs não engrenaram. Por isso o blog pergunta: quem leva a partida de hoje e, depois de mais da metade da temporada, quem sai como campeão do Oeste?

3 comentários:

Pudão disse...

Quem sai campeão sem dúvida é o JAZZ. Mas não entraremos neste patamar.

Agora hoje a noite eu acho que o Kobe faz muito mais falta. O Denver vem ganhando mesmo sem o Carmelo...agora o Lakers sem Kobe ninguém sabe ninguém viu ainda.

PauloRj disse...

Bala, salvo futuras lesões, não vejo ninguém para tirar o título da conferência do meu amado Lakers. Quanto ao jogo de hoje, eu ainda acho que o Lakers sem o Kobe é melhor que o Denver sem o Melo...o que não garante a vitória, que normalmente vai para o time que se esforçar mais...

F. Carvalho disse...

Com todos saudáveis, diria que os Lakers ainda sao favoritos, mas com leve vantagem apenas.