domingo, 7 de fevereiro de 2010

Magnano e Varejão

Rubén Magnano começou por Cleveland a sua viagem pelos EUA. Para conhecer os jogadores brasileiros mais de perto, desembarcou em Ohio, onde viu o show de LeBron James (47 pontos, 24 seguidos na primeira etapa) e a vitória dos Cavs, de Anderson Varejão, sobre os Knicks. Depois da partida, o argentino conversou com o ala-pivô ao lado do presidente da CBB, Carlos Nunes (os três na foto), Vanderlei e André Alves.

3 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Sabia q com Varejão ia dar tudo certo.. Mais agora Leandrinho e Nenê eh outra história.. Ancioso para saber como vai ser..!'

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, de uma ver por todas, ansiedade se escreve com "s", portanto ansioso também. E vc Tonhão reclama qdo te corrigem, mas nós brasileiros temos o terrível costume de nos diminuirmos por pequenos detalhes como este. Talvez não tenhamos fortes ídolos no basquete hoje, pior ainda no feminino, porque não sabem ter boa expressão e poder de voz, com isso não conseguem persuadir público e nem novos atletas.Líderes são pessoas que treinam outras habilidades além do seu dom natural, como saber jogar basquete por exemplo, um líder vai muito além disso.
Um abraço
Fábio

Duda 11 disse...

Galera, vamos falar de basquete! Deixem as dicas e correções de português para e-mails! Vamos falar que o Varejão sempre foi um cara que demonstrou vontade de garra com a camisa do Brasil!!!!