sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novidades do Jogo das Estrelas

Acabou há pouco a entrevista coletiva com Kouros, presidente da LNB, os técnicos Lula Ferreira e Alberto Bial, e Marcelinho e Guilherme Giovannoni. Abaixo o mais legal:

-- Kouros garantiu que Uberlândia, um dos fundadores do NBB, joga a competição na próxima temporada. O time será patrocinado por Wellington Salgado, senador (PMDB-MG) que já detém o Universo/Brasília.

-- Kouros também garantiu que haverá um campeonato entre os quatro primeiros times do Brasil e da Argentina após o final da fase de classificação do NBB (em abril, ainda sem local definido). Os dois primeiros daqui enfrentam o terceiro e quarto de lá, e vice-versa.

-- O presidente da LNB falou sobre o brasileiro Sub-20, uma das promessas da liga para este ano. O campeonato, ainda sem lei de incentivo fiscal aprovada, deve acontecer apenas no começo da próxima temporada do NBB.

-- Lula Ferreira e Alberto Bial disseram que os resultados dos times na Liga das Américas não refletem, necessariamente, o nível técnico que é jogado por aqui.

-- Marcelinho contou que os salários do Flamengo, antes atrasados em quase quatro meses, estão quase regularizados. Membro da associação de jogadores que ajudará a fiscalizar problemas entre clubes e jogadores, o camisa 4 da Gávea contou que apenas um salário ainda não foi pago.

-- Kouros também contou que a Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora da LNB. A parceria foi fechada através da TV Globo, e terá a duração de 12 meses.

-- O torneio de enterradas e de três pontos, que acontece a partir das 17hs de hoje, terá prêmio de R$ 4 mil para os vencedores. Amanhã, seis integrantes do time vencedor da partida das estrelas ganham viagens (parceria com a empresa CVC).

-- O técnico Rubén Magnano e o presidente da CBB, Carlos Nunes, não virão a Uberlândia. Ambos foram, mas alegaram compromissos particulares para não comparecerem.

-- Ao menos atualmente a LNB não pensa em incorporar o Nacional Feminino. Kouros disse que este pode ser um caminho, mas hoje ainda não existe nada de concreto.

3 comentários:

Anônimo disse...

lula e bial doidos...

saulo

Anônimo disse...

mto legal o trabalho aí bala!
mta informação pra gente, que vê de casa!

ilmar

Anônimo disse...

Que eu saiba,os clubes do feminino,não querem uma liga.
Preferem que o campeonato fique nas
maõs da CBB