sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olho no Chicago

A janela de trocas da NBA se encerrou, e um time agiu direitinho. Foi o Chicago Bulls, que mandou embora John Salmons e Tyrus Thomas pelos contratos de Flip Murray, Acie Law (do Charlotte), Hakim Warrick e Joe Alexander (dos Bucks). Pode parecer pouco, mas a diretoria olha lá na frente, mais precisamente nos nomes de Chris Bosh e Dwyane Wade (ambos na foto), alvos na janela de contratações da pós-temporada. A tacada só não foi perfeita porque Kirk Hinrich, que recebe US$ 9 milhões/ano, não conseguiu ser despachado.

Por isso vale muito a pena ficar atento aos próximos movimentos da turma de Illinois. Wade já disse que quer se ver num time competitivo rapidamente. Bosh, todo mundo sabe, não está muito feliz no Canadá. Em Chicago eles encontrariam um time jovem, com um craque em formação (Derrick Rose) e um elenco de apoio (Deng, Noah e Gibson) capaz de fazer com que a dupla sonhe bem mais alto.

E aí, será que o Chicago consegue concretizar o plano que, por ora, parece perfeito? A caixinha está aberta!

2 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Para mim isso pode dar certo sim.. Chicago eh uma franquia de história e com jogadores promissores.. Seria um show ter wade, rose, deng, bosh e noah.. Acho mtuuu mais fácil isso se concretisar do q ter Lebron e Kobe no Knicks..!'
Vamos torcer e esperar..!'

Anônimo disse...

Realmente tudo certo mesmo. É óbvio que vai ter uma concorrencia muito forte, principalmente, do NY Knicks.

Agora acho que o time titular seria com o Hakim Warrick no lugar do Deng.

Realmente acho o Hakim Warrick muito bom jogador, além de ser alto e agressivo como o Bosh.

Com o rose e o wade na armação, seria um senhor time titular, um primeiro passo pra se ter um time bom.

Marcelio Leal