quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais uma

Recebi a informação que a TV Esporte Interativo voltará a transmitir os jogos da NBA. Desta vez, o canal exibirá jogos às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. A primeira partida já aconteceu (a vitória do Miami sobre os Sixers), e hoje teremos Cleveland Cavs, de Varejão, contra o Denver Nuggets, de Nenê. Vale a pena conferir.

6 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Fiquei sabendo ontem q voltaram a passar NBA.. Não irei perder nenhum.. Grande jogo hj.. Brasileiros em quadra..!'

Jones Mayrink disse...

Teremos jogos
terça-esporte interativo
quarta- espn
quinta-E+I,Space
Sexta-espn
Sabado-E+I

Unknown disse...

no site do esporte interativo consta a informação de que por motivos contratuais a transmissão de hoje não ocorrerá. pra ver esse jogo na TV, só no Space mesmo.

Unknown disse...

esqueci do link com a informação
http://esporteinterativo.uol.com.br/noticia.aspx?idNoticia=18893

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Achei q ia ver o jogo no E+I.. Foi cancelado.. Pena.. Tive q correr atrás de outros links.. Vamos ver se sabado dah tudo certo..!'

Anônimo disse...

Galera,
Por falar em transmissão, está rolando desde ontem em Bilbao a Copa del Rey , para os interessados, a Bandsports passou ontem o jogo do Barcelona e transmite hoje, ao vivo, o do Real Madrid; mas TODOS os jogos, serão transmitidos pelo site da ACB: www.acb.com e a qualidade da imagem é excelente!

Hoje 16h30 tel Caja Laboral e Bilbao Basket (donos da casa) e às 18h50 tem Real Madrid e DKV Joventud; amanhã são as semis e no domingo as finais!

Vale muito a pena!


Abs,
Rafael