domingo, 14 de fevereiro de 2010

O All-Star dos desfalques

Primeiro foi Chris Paul, que, com o joelho operado, deu lugar a Chauncey Billups. Depois Brandon Roy baixou no estaleiro, e Chris Kaman, do Los Angeles Clippers, foi chamado. Na última quinta-feira, porém, a dor quem sentiu foi David Stern, comissário-geral da liga. De uma só vez Allen Iverson (entra David Lee) e Kobe Bryant (Jason Kidd estará em quadra) anunciaram que estavam fora do Jogo das Estrelas desta noite (23hs, com transmissão da ESPN).

Para se ter uma idéia do trauma, Kobe Bryant e Allen Iverson somam cinco títulos de MVP do All-Star, dois MVP's de temporada regular, sete finais disputadas e uma série de recordes na liga. Se pensarmos que nem Shaquille O'Neal estará por lá (3 MVP's da partida), é impossível não imaginar que a audiência diminua.
A não ser que o rapaz aqui da foto ao lado (LeBron James) resolva fazer chover em Dallas diante dos quase 100 mil torcedores, o All-Star Games deste domingo promete ser lembrado muito mais pelos desfalques do que por aqueles que por lá estão. De todo modo, e pelo que a gente conhece, é bom não duvidar do camisa 23, né? A caixinha está aberta para os comentários de vocês sobre a partida!

2 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Mas uma vez está tudo nas mãos de Lebron, Wade e Carmelo.. Lebron tem q fazer mais de 40 pontos e dar mtas enterradas.. Se fikar no nível do ano passado jah vou estar satisfeito..!'
Vamos aguardar e ver no q dah..!'

Anônimo disse...

Bem feito, deu D-Wade, ninguem fala no cara....