sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Twitter da CBB

Está lá no site da CBB - meio escondido e ainda sem ampla divulgação, mas está. A entidade agora tem o seu Twitter, e quem gosta da ferramenta pode acompanhar, por lá, a viagem de Rubén Magnano aos Estados Unidos. Lá, o argentino irá conversar com Leandrinho, Varejão e Nenê. Clique aqui e confira tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Po...vai ser chato assim lá na esquina Bala. Falar que ta meio escondido. O link do twitter ta bem grande na primeira pagina do site da CBB, e ainda em cor diferenciada do restante do site.
Aí já é ser xarope, e não crítico....

fábio balassiano disse...

anônimo, eu só quis dizer que a cbb não divulgou a criação do seu twitter.
e sim, sou "xarope"

abs. fábio.

mayrink12 disse...

Caraca bala, mandou muito agora, catou e achou até o twiter da cbb com novidades contra a ida do magnano pra lá, vlw e parabens aí pelo blog mais uma vez e sempre...
ta show camarada

Anderson disse...

Catou e achou??? como assim... só entrar lá que qquer um acharia! Acho q ser Xarope com coisas que estao erradas tranquilo, mas ate qdo as coisas sao legais vc acha defeito. Se liga!

Ramona disse...

Caramba, o site da cbb agora só falta noticiar os espirros do Magnano. Acho que não precisa de tanto. Esse aue todo e os resultados ainda nem vieram.

Anderson disse...

Nao sou nenhum defensor da CBB, mas Ramona vc quer resultado antes mesmo do campeonatos? ai vc quer é magica né?!

Anônimo disse...

quem escreve? O Neto?

se for, finalmente arrumaram uma função para ele na CBB: chefe de redação e digitador do Twiter.....
Legal, já que na quadra não dá!

Duda 11 disse...

Aos poucos a CBB vai entrando no século 21...

Anônimo disse...

quem digita?

é o Neto??

Dennis disse...

Como assim é o Neto... pelo visto o anonimo ai em cima so sabe criticar... se soubesse ler saberia que o Neto nao foi junto na viagem para os EUA... e se o twitter é um diario de bordo... hehehe... nao precisa ser mto inteligente para terminar a frase... hahaha...