quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fogo baixo

Com exceção do All-Star Game (Dwyane Wade foi o MVP, né) e da indicação de Ubiratan ao Hall da Fama, não sei se houve muitas novidades no mundo do basquete nos últimos dias (as trocas da NBA vêm mais tarde). Longe da internet e da televisão (o máximo que vi foi o desfile da campeã Unidos da Tijuca), me assustei quando, ontem, li, primeiro no blog do Bert, que o site EuroBasket dava como certa a contratação de Carlos Colinas para a seleção feminina.

Foi aí que Hortência veio a público e negou tudo: "É mentira. A seleção brasileira continua sem técnico. Voltei hoje de viagem e ainda nem falei com o Carlos Nunes. Posso dizer que ele é uma das nossas opções, mas a reunião para definir isso ainda nem foi marcada", disse ela ao Globoesporte.com.

Ah, bom. Agora sim eu entendi. Pelo que a diretora da CBB diz, não há nem data definida para a decisão sobre o técnico da seleção feminina. Com um Mundial no radar (começa no dia 23 de setembro), eu só fico me perguntando por que tanta demora para que este anúncio aconteça. E Paulo Bassul, como será que está reagindo a este turbilhão de notícias? Será que ele está gostando desse tratamento a ele dispensado?

A caixinha está aberta!

9 comentários:

Anônimo disse...

hortência tá mais perdida que nunes em tiroteio...

ricardo ms

Anônimo disse...

q situação hein!
e o bassul?! coitado. acreditou na rainha...
vai virar peão novamente
ahahaha

péssima essa, admito.
clovis

Anônimo disse...

Nem bloco de carnaval de rua é mais desorganizado e perdido que a gestão da CBB enquanto o carlo omisso grego nunes continua passeando e como omisso esta é a grande arma para precisar decidir deixa para o porteiro da CBB com todo respeito que tem mais capacidade de decisão que o presidente da CBB, Hortencia sem comentários como dirigente foi uma grande jogadora.

Anônimo disse...

GUTO
Bala,é uma sequencia interminavel de trapalhadas,que esta que terá sua trajetória como dirigente marcada pela incompetencia,arrogancia,despreparo,atributos que não lhe serão dados agora,mas quem conhece,conviveu e trabalhou com ela sabe muinto bem!
A situação do basquete feminino é bem diferente do masculino,os técnicos sempre obtiveram bons resultados e bons trabalhos,cada um no seu tempo e com o material humano que dispunha.O feminino sempre teve uma caracteristica de jogo própria,não seguindo escola nenhuma,e com isto,se bem que contraria alguns "estudiosos"e "copiadores" do basquete denominado moderno.Mas,a nossa Rainha,quer holofotes,diferente do Wanderlei que trabalha na discrição,e fica buscando e criando situações para aparecer,e assim segue a escola de samba da CBB,com o Mestre Sala Nunes sempre viajando,mas com seus passos descordenados,a Mestre de Bateria Hortencia não consegue acertar o Ritmo,e com isto cada ala vai para um lado,o Diretor de (Desar)Harmonia-Brunoro,não consegue que a escola entre no ritmo,que sua alas,e destaques evoluam, e o carro alegórico- apoteose da escola,CBB esta a toda momento quebrando na avenida.
E,assim vamos com alguns acertos Magnano,mas,com uma comitiva desnecessária para a visita aos jogadores.Enfim como diria o Berquó,segue o carnaval.

Anônimo disse...

A Hortencia esta perdida, o Carlos VIAJANDO nunes tambem, o basquete nem se fala e com isto o marqueteiro do Brunoro vai levando vantangem com tudo perdido ele coloca na midia o carlinhos e muitos acham legal, eu tambem acho se tivesse resultados efetivos, vamos ver o que estas viagens vão resultar em resultados que na verdade é o que queremos, nada contra a venda de imagem.

Anônimo disse...

parece que aqui tem mais gente derrotado na eleição do que imaginávamos. Calma gente, as coisas vão andar, demora um pouco mas vão andar.

Anônimo disse...

As viagens do Presidente da CBB tem sido improdutivas? Quem achar isso realmente não sabe nada e deve se calar! V~~ao se informar melhor antes de fazerem comentários de ordem política.

Anônimo disse...

Comentários deste mesmo blog: "A confirmação da trinca é, sem dúvida, uma ótima notícia, e creio que dois fatores tenham contribuído para a aceitação imediata e aparentemente sem problemas dos atletas: a troca de comando na CBB (Carlos Nunes é bem mais afável que Grego e sabe ouvir) e o fato de que, agora, o nome do técnico impõe respeito. Mesmo sem nunca terem treinado com ele, os jogadores da NBA sabem que carga tática e liderança não faltarão com Magnano.

Por se tratar de jogadores de alto nível e ainda com metade da temporada por jogar (os três provavelmente irão aos playoffs) é possível que muita coisa ainda aconteça, mas a verdade é que só a disposição dos atletas em atuar pela seleção demonstra uma mudança de postura bem louvável. Ponto para a CBB nessa."

Anônimo disse...

Quem manda na CBB é o Toni! O Carlinhos é pau mandado! Agora vamos torcer para o Toni rodar na Paulista!