quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É hoje

Termina hoje o prazo para as trocas na NBA. Vi que o Dallas Mavericks obteve Caron Butler, Brendan Haywood e DeShawn Stevenson e despachou Josh Howard, Drew Gooden (leia mais sobre ele abaixo), James Singleton e Quinton Ross para o Washington, e que o Portland, depois de perder Greg Oden e Joel Przybilla, foi atrás de um pivô e obteve o bom Marcus Camby (para isso, enviou, para os Clippers, Travis Outlaw e Steve Blake).

Além disso, o Cleveland, que queria Amaré Stoudemire, conseguiu Antawn Jamison (foto), do Washington. A negociação, porém, não é simples: além de Jamison, os Cavs ficam com Sebastian Telfair, dos Clippers, que recebem Drew Gooden (oitavo time em oito anos na liga). E o Washington capturou Zydrunas Ilgauskas, Al Thornton e uma escolha no draft.

Hoje, porém, muita coisa pode acontecer. John Salmons, ala do Chicago Bulls, nem entrou em quadra ontem porque deve ser trocado. Nate Robinson, sempre insatisfeito em Nova Iorque, pode parar em Boston. Darko Milicic (lembra dele?) pode surgir em Minnesota, e muito mais. Kevin Marting, dos Kings, também deve ser despachado de Sacramento.

E você, na expectativa por muitas trocas? A caixinha está aberta!

5 comentários:

mayrink12 disse...

Cleveland rumo ao título!!!
go cavs

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Queria o Amare no Cleveland.. Mas jah arrumou um bom esforço.. Hj vamos ver se o cara vai ajudar mesmo, um grande jogo contra Denver hj..!'

Unknown disse...

Gostaria de ver o Amare no Miami junto com o Wade!!!!

Wayand disse...

FB, o que achou das trocas do Mavs e Cavs?
Agora ponho o Mavs como segunda força do oeste ao lado do Denver. E o Cavs se reforça contra PF de todos os estilos. Contra Garnett e Gasol, usarão mais tempo Varejão. Contra Josh Smith e principalmente Rashard Lewis usarão mais Jamison. Achei que os dois times mandaram bem. E na minha concepção, ponto pro Blazers tb que pegou um dos melhores defensores da última década.
Abraço.

fábio balassiano disse...

fala, wayand, beleza?
também penso como vc, mas o post com a análise completa vem amanhã.
o dallas, agora, está realmente muito melhor.

abs, fábio