domingo, 21 de fevereiro de 2010

Senador à beira da quadra

O Jogo das Estrelas está rolando aqui em Uberlândia (40-27 para o time Kanela no primeiro quarto), e um fato inusitado acontece no ginásio: o Senador Wellington Salgado (de camisa verde e óculos escuros na foto) está sentado atrás do banco de reservas da equipe Pedroca (a comandada por Alberto Bial). Por que? Não tenho a menor idéia, mas não creio que seja o lugar mais apropriado para alguém que não faz parte do jogo, né...

9 comentários:

marcelo marques disse...

esse cidadão é um palhaço como todos os politicos brasileiros

pena de morte a todos eles

Anônimo disse...

só faltou uma melancia no pescoço!

Anônimo disse...

Deixa o cara , ele põe dinheiro no basquete e o jogo foi de festa!Vc´s gostam de criticar tudo e todos!

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer que esta pessoa que é referencia neste comentario, queira ou não ele é SENADOR DA REPLUBICA, e dono ou patrocinador do Brasilia, gostaria de perguntar cade os outros presidentes (flamengo, paulistano, franca, minas) ? Prezado Fábio eu sou seu fã de carteirinha só que esta reportagem não foi legal.

Victor Dames disse...

E desde quando presidente, patrocinador, mecenas, dono de time, tem que ficar na quadra? Por acaso você os vê na NBA? Só por trás dos vidros de seus suntuosos camarotes, meu caro. Salgado que arrume o seu.

Aliás, belo patrocinador ele. Vai acabar com o Brasília pra reativar o Uberlândia. Eta ajuda boa pra modalidade...

Abraços!

Anônimo disse...

2010...ano de eleção...apesar de que ninguem elegeu ele...é senador e gosta de aparecer...pelo menos va a ajudar na volta de Uberlândia...esperamos...hehehe

Anônimo disse...

Ele tá ae simplesmente pq pagou para ter esse jogo em Uberlandia e gosta de aparecer um"pouco"..rss

Anônimo disse...

O senador merece respeito da comunidade basqueteira, enquanto muitos outros viraram as costas para o basquete, ele continua apoiando o Basquete.

Anônimo disse...

O cara pode ser o que for, ele traz o basquete de volta pra Uberlândia, e isso é importante pra nossa cidade. E pra quem gosta do basquete também. Manter um time em Brasília não tem sentido, com o nome Universo... lá não tem faculdade, não tem um aluno sequer... tá fazendo o quê lá??? Tem mais é que voltar pra Uberlândia mesmo.