sexta-feira, 12 de março de 2010

Torneio confirmado

Conforme divulgado aqui durante o Jogo das Estrelas, hoje a LNB oficializou o torneio entre os quatro primeiros classificados no NBB e na Liga Argentina. Leia mais aqui e comente na caixinha.

4 comentários:

Jônathas Waldhelm disse...

ótima ideia. bela parceria.
espero q com oportunidades como essa, os times brasileiros aprendam a jogar contra os do exterior.

Anônimo disse...

Parabens Kouros futuro presidente da CBB, com apoio da maioria das federações o tal de carlinhos conseguiu ganhar do grego, que levou 12 anos para conseguir unanimidade de rejeição e o carlinhos em menos de 1 ano, os amigos se afastaram dele e os que ajudaram ele não querem ver ele nem pintado de rosa, devido a sua falta de palavra e compromisso.
O cara é tão frouxo que arruma desculpa para não ir aos ginasios com medo de vaia, fala sério fora carlos nunes para o bem do basquete.

Anônimo disse...

vai ser ótimo para dar mais experiencia internacional aos atletas brasileiros,mas melhor ainda seria substituir os dois torneios de tiro curto (liga das Américas e Sul-Americana)por um torneio nos moldes da euroliga,assim nossos atletas fariam vários jogos contra times estrangeirose mais clubes brasileiros poderiam participar


Davi Barretto

Anônimo disse...

A iniciativa e boa mas quero ver se alguem se machuca agora jogando contra um time da Argentina em um torneio que nao vale nada.Iniciativa boa mas na hora errada.
Abraços